terça-feira, 9 de agosto de 2022

Últimas

Em crise, Globo planeja cancelamento em massa de programas; saiba mais

-

Luís Gusttavo
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

@siteareavip

Instagram

Veja também

- Continua após o Banner -

Fátima Bernardes e Ana Maria Braga / Instagram

- Continua após o anúncio -

Com um cronograma já planejado e esquematizado desde o ano passado, assim como as demais emissoras, a Globo também se saiu bastante prejudicada em virtude da pandemia do novo coronavírus. A suspensão imediata nas atividades, além do cancelamento necessário das suas estreias inéditas inicialmente programadas, a rede carioca adiou o lançamento dos formatos para o segundo semestre, no melhor cenário avaliado.

+ Elenco de ‘Fina Estampa’ recebe cachê extra com reprise na Globo

No setor interno do canal, existe a certeza de que, dentre os ajustes que haviam sido planejados, outros precisarão, de qualquer maneira, se adaptar ao novo calendário proposto, que vem com a necessidade de transferir ou até mesmo extinguir alguns programas, a fim de evitar um prejuízo.

- Continua após o anúncio -

+ Susana Vieira reage diante de grande mudança dentro da Globo e crava: “Ninguém me contou”

De acordo com informações concedidas pelo jornalista e colunista Flávio Ricco, do UOL, ainda não existe uma possibilidade planejada em conjunto sobre, visto que são analisadas de forma cautelosa, até chegar a conclusão, se será colocado em prática ou descartado.

- Continua após o anúncio -

+ Globo lida com problemas nos bastidores da nova temporada de ‘Malhação’

O setor comercial, por sua vez, é um outro fator a entrar em pauta pelo alto escalão. Entre as inúmeras chances, a única coisa certa até então é de que, os próximos meses serão decisivos e cada vez mais incertos para todos os canais, principalmente na Platinada, que em sua grade de programação atual divide-se entre jornalismo e reprise.

+ Ator da Globo, destaque em ‘Nos Tempos do Imperador’, é vítima de ameaça de morte no exterior

Vale lembrar que, ainda não existe uma definição exata de quando a Globo irá retomar as gravações das suas novelas inéditas. As reuniões das equipes já trabalham com agosto como mês de retorno. Visto isso, seria provável afirmar que o retorno de ‘Salve-se Quem Puder’ e ‘Amor de Mãe’ viriam a acontecer no mês seguinte, em setembro, além das demais estreias programadas de ‘Nos Tempos do Imperador’ e ‘Malhação – Transformação‘.

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Adicione no Whatsapp
Luís Gusttavo
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Últimas TV & Famosos