Se Joga (Globo/Victor Pollak)
Se Joga (Globo/Victor Pollak)

É, meus amigos, se algo não está dando certo o que temos que fazer, antes de eliminar, claro, é fazer alguns ajustes para todo o investimento não ir por água abaixo. O programa vespertino da TV Globo, ‘Se Joga‘, está nesta fase. As informações são do jornalista e blogueiro do portal UOL, Flávio Ricco.

Se Joga: Estreia do programa da Globo divide opiniões na web

Segundo ele, a emissora emissora carioca já busca algumas alternativas para melhorar os níveis de audiência da atração. Para você ter noção, o ‘Se Joga’ em São Paulo, inclusive com uma certa frequência, vem perdendo espaço no ibope e ficando em terceiro lugar, perdendo para a Record, com o ‘Fofocalizando’ e o SBT, com o Balanço Geral na ‘Hora da Venenosa’.

Terceiro lugar é algo impensável para a TV Globo que, por conta disso, mesmo com pouco tempo de ‘Se Joga’ no ar, já planeja grandes mudanças para alavancar os níveis de audiência. As mudanças, inclusive, segundo o jornalista, já poderão serem vistas nos próximos dias.

No ‘Se Joga’, Luana Piovani comenta repercussão de suas declarações

Vale lembrar que nem o público e nem a crítica especializada aprovaram a atração. Um abaixo-assinado já foi criado pedindo a extinção do programa. . “Programa problemático na grade da Globo, o Se Joga tem o mesmo formato do Vídeo Show, e vem sendo alvo de boicote por parte dos telespectadores da emissora, por ser considerado ruim/péssimo, ocasionando no terceiro lugar isolado”, justificou um internauta para a criação.

+ Leo Dias detona o programa ‘Se Joga’: “Como a Globo deixa?”

O jornalista Leo Dias também não poupou a língua para falar sobre o ‘Se Joga’: “Primeira vez assistindo ao Se Jogo. Estou sem palavras… Como a Globo deixa isso ir ao ar? Meu Deus. A Globo tem a faca e o queijo na mão pra fazer um puta programa de ‘fofoca’, com um elenco desses na casa… Mas fica pedindo para ser chacota”, detonou.



21 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here