Angela Maria/Facebook
Angela Maria/Facebook

A Rede Globo produzirá uma minissérie sobre a trajetória da cantora Ângela Maria. O autor Filipe Miguez, o mesmo que fez a novela “Cheias de Charme”, será o responsável para criar este trabalho, e ele já desenvolve os primeiros capítulos. Outra que já está escalada para trabalhar na produção da série é a diretora artística Denise Saraceni.

Segundo o colunista Flávio Ricco, a produção ainda está no ínicio e não existe nenhum nome para interpretar a artista nas diversas fases da minissérie.

Ângela Maria, é o nome artistico de Abelim Maria da Cunha, ela nasceu em 13 de maio de 1928 e começou a sua carreira cantando no coro da igreja. Ela trabalhava em uma fábrica de lâmpadas, mas participava às escondidas de programas de calouros. Ela adotou o nome artisitco para não ser reconhecida pelos seus famíliares e acabou ganhando vários concursos.

Os sucessos

Foi em 1951, que Ângela Maria gravou seu primeiro disco e emplacou vários sucessos como “Não Tenho Você”, “Babalu”, “Cinderela”, “Moça Bonita”, “A noite e a despedida”, “Lábios de mel”, entre outros.

A minissérie da Globo tem previsão pára ir ao ar em 2019.

Veja também:

Globo abre os trabalhos de “Verão 90 Graus”, a próxima novela das sete

Colaborou: Daniela Santos



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here