Lilia Cabral e Marina Ruy Barbosa (Paulo Belote/Raquel Cunha/TV Globo)
Lilia Cabral e Marina Ruy Barbosa (Paulo Belote/Raquel Cunha/TV Globo)

Quem acompanhou as noticias de celebridades na manhã deste sábado (19), se deparou com a bomba de que Lilia Cabral e Marina Ruy Barbosa teriam trocado farpas durante a gravação da novela “O Sétimo Guardião“. Em virtude disso, a Globo emitiu uma nota para explicar o ocorrido.

De acordo com a emissora, não houve situação adversa e não houve desentendimento entre Lilia Cabral e Marina Ruy Barbosa, apenas uma conversa cordial. Diferentemente do que foi veiculado no jornal Extra e reproduzido pelo o Área Vip.

Veja a nota da emissora na íntegra:

“Não aconteceu nada demais e não houve atraso de Marina. Aconteceu uma situação pontual, em que foi preciso ajustar o horário de gravação no mesmo dia, e alguns atores conseguiram se ajustar, outros, não. Num processo de produção de novela, não aconteceu nada fora da curva. E o roteiro de gravação se adaptou a isso. Não há clima de discussão nem brigas nos bastidores de O Sétimo Guardião. O que houve foi uma conversa entre as duas atrizes e tudo se esclareceu.”

Marina postou o comunicado em seu Instagram e se mostrou indignada: “Meu maior desejo era que notícias do bem se espalhassem com a mesma velocidade que notícias maldosas e com o intuito de prejudicar e denegrir outras se espalham”.

Veja na íntegra – Deslize:

View this post on Instagram

COMUNICADO OFICIAL Meu maior desejo era que notícias do bem se espalhassem com a mesma velocidade que notícias maldosas e com o intuito de prejudicar e denegrir outras se espalham. “Quero deixar claro o meu compromisso com meu trabalho e, principalmente, com a produção que estou envolvida, “O Sétimo Guardião”. Nunca faltaria com o respeito e a consideração de deixar nenhum profissional me esperando por pura irresponsabilidade. Isso não faz parte do meu histórico. Na quinta feira, dia 24, eu estava roteirizada para chegar nos Estúdios Globo às 23h. À tarde, a produção me mandou mensagem perguntando se poderia antecipar o meu horário, e eu expliquei que estava a caminho de um compromisso importante pessoal e se por eles tudo bem manter o meu horário. E fui respondida que sim. Consegui adiantar um pouco meus compromissos pessoais e cheguei às 22:30h na emissora (antes do horário que estava marcada), me arrumei rapidamente e ainda esperei um pouco. Assim que me chamaram pra ir para o set eu já estava pronta. No set, perguntei ao nosso querido diretor geral, Allan Fiterman, se tinha atrapalhado algo, já me desculpando previamente. Ele me disse que eu poderia ficar tranquila, que nenhum ator, atriz ou profissional ficou me esperando, que estava tudo seguindo de acordo com o cronograma. Novela é um processo longo, de muitos meses e precisamos estar unidos e seguir sendo sempre generosos uns com os outros para que tudo de certo, sem desgastes e respeito como profissionais e seres humanos acima de tudo. Mais uma vez deixo claro que não atrasei para a gravação de quinta feira, que terminou inclusive bem antes do previsto. E aproveito pra deixar claro que amo trabalhar, é isso que me move desde os 9 anos. Sou grata a todas as oportunidades e quem me conhece e já trabalhou comigo sabe. Mesmo gravando muitas vezes a semana inteira, tento conciliar com outros trabalhos, de pessoas e empresas que também confiam em mim. Sendo assim, no atual momento da minha vida, priorizo o trabalho sempre, por isso muitas vezes, se necessário, trabalho de madrugada e inclusive aos domingos.”

A post shared by Marina Ruy Barbosa (@marinaruybarbosa) on

Entenda o suposto desentendimento

Lilia Cabral e Marina Ruy Barbosa/Reprodução
Lilia Cabral e Marina Ruy Barbosa/Reprodução

Parece que o tempo fechou nos bastidores da novela da Globo, ‘O Sétimo Guardião’. A atriz Lilia Cabral teria criticado duramente a protagonista da trama, Marina Ruy Barbosa.

Segundo informações do jornal Extra, na última quinta-feira (17), o elenco da novela foi escalado para a cena de inauguração do restaurante de Tobias (Roberto Berindelli), que duraria até de madrugada.

Como a atriz Flávia Alessandra tinha um compromisso e precisa ser liberada até meia-noite, alguns atores toparam chegar mais cedo, menos a ruiva, que chegou por volta das 23h30 o que fez com que todos ficassem a esperando, inclusive Lilia...Veja os detalhes da suposta discussão! 

Ainda segundo o jornal, a produção da novela comemorou o momento porque além da novela ter uma frente de capítulos muito pequena, Marina Ruy Barbosa vive pedindo liberação para viagens e outros compromissos profissionais.

Veja também:

Resumos dos capítulos de O Sétimo Guardião – de 18 de Janeiro à 02 de Fevereiro



5 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here