Helen Ganzarolli substitui Patrícia Abravanel em comando de quadro no Programa Silvio Santos

Patrícia Abravanel atualmente está curtindo as férias

-

Helen Ganzarolli e Patrícia Abravanel (Reprodução/X)
Helen Ganzarolli e Patrícia Abravanel (Foto: Reprodução / X)

A apresentadora Patrícia Abravanel atualmente encontra-se de férias das gravações do Programa Silvio Santos no SBT, assim, Helen Ganzarolli ganhou uma missão especial na emissora paulista.

- Continua após o anúncio -

+ Revelado o motivo por trás da demissão de Márcia Dantas do SBT; emissora chegou a alertar a jornalista

Acontece que a artista irá substituir a patroa no comando do quadro Tele Sena, que é exibido dentro do Programa Silvio Santos. Diferentemente do Programa Silvio Santos, as gravações da Tele Sena precisam ser inéditas, e como Patrícia Abravanel está afastada dos trabalhos, Helen é quem comandará os sorteios da Tele Sena nos próximos dois meses.

Em seu perfil no Instagram Helen Ganzarolli chegou a falar um pouco sobre a ‘missão especial’. Veja no vídeo a seguir!

VOLTA DO TROFÉU IMPRENSA

- Continua após o anúncio -

Recentemente, o SBT abriu a votação para a primeira fase do Troféu Internet, onde os vencedores são eleitos pelos internautas. O Troféu Imprensa, vale dizer, voltará a ser exibido pela emissora da família Abravanel em 2025, após mais de 3 anos fora do ar, para eleger os melhores de cada área artística de 2024.

Em sua primeira fase, que vai até o dia 31 de janeiro, os internautas podem fazer suas indicações de forma livre, por meio do site do SBT, ao todo são 22 categorias diferentes para o Troféu Internet.

+ Sem A Fazenda na Record, Ratinho volta a conquistar o segundo lugar na audiência para o SBT

Já a partir de fevereiro, na segunda fase de votação, os cinco mais votados são revelados e passam a ficar disponíveis para a votação popular, o mais votado automaticamente ganha o Troféu Internet, já os três mais votados vão para o Troféu Imprensa, onde são escolhidos por um júri formado por profissionais do ramo jornalístico…Leia mais!

Patrícia Abravanel
Apresentadora Patrícia Abravanel – Foto: Gabriel Cardoso / SBT
Bruno Silva
Bruno Silva
Redator de notícias desde 2013, com passagens em diversos sites. No Área VIP, trago notícias com credibilidade e responsabilidade aos leitores, sobre o mundo da TV, a vida dos famosos e os acontecimentos mais importantes das novelas.
Temos mais pra Você!
Prêmio Área VIP - Melhores da Mídia 2025
document.addEventListener("DOMContentLoaded", function() { const reportErrorLink = document.getElementById("reportErrorLink"); if (reportErrorLink) { reportErrorLink.addEventListener("click", function(event) { event.preventDefault(); // Impede o link padrão de ser seguido const pageTitle = document.title; const pageURL = window.location.href; const emailSubject = "❗ Aviso de Erro no Área VIP"; const emailBody = `Título: ${pageTitle}\nURL: ${pageURL}\nDescreva detalhes do Erro:`; const emailLink = `mailto:areavip@areavip.com.br?subject=${emailSubject}&body=${encodeURIComponent(emailBody)}`; window.location.href = emailLink; }); } }); <!-- Video prêmio

Prêmio Área VIP - Melhores da Mídia 2024

-->
Últimas Notícias