MSN

sábado, 22 de junho de 2024

Homem apalpa glúteos de repórter durante link ao vivo e termina atrás das grades

A jornalista Isabel Balado foi vítima de importunação ao vivo enquanto participava de um link ao vivo para um telejornal da Espanha.

-

-

Henrique Furtado
Henrique Furtado
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Isabel Balado
Isabel Balado – Twitter/Reprodução

Durante uma transmissão ao vivo para o programa En Boca de Todos, a repórter Isabel Balado foi vítima de importunação sexual. Enquanto estava em um link direto com o noticiário, um homem se aproximou por trás da câmera e tocou indevidamente nas nádegas da jornalista. O apresentador Nacho Abad, que acompanhava a transmissão pelos estúdios da emissora de TV Mediaset, expressou sua indignação com o ocorrido e exigiu respeito à sua colega de trabalho.

- Continua após o anúncio -

Após o ato de importunação, o infrator, um homem de 25 anos, permaneceu imóvel ao lado de Isabel Balado. Mesmo com o flagrante da câmera, ele negou ser o responsável pelo ato. Sem acreditar no crime do qual acabara de ser vítima, a jornalista questiona a ação reprovável do homem: “Por mais que você queira me perguntar de qual canal somos, você realmente tem que tocar na minha bunda?”. Com descaso, o acusado retrucou: “Eu não queria tocar na sua bunda”, ao que Isabel Balado respondeu firmemente: “Sim, você tocou para mim”.

Cara de Sapato vira capa de revista após importunação sexual e gera revolta: “Sociedade doente”

Aumentando ainda mais a indignação, o homem voltou a tocar a repórter poucos segundos depois, dessa vez acariciando seu cabelo. Depois, ele sai caminhando tranquilamente, como se nada tivesse ocorrido. Abalada com a situação, Isabel Balado mal teve tempo de se recompor quando o indivíduo retornou e continuou com suas investidas. Nesse momento, os profissionais da emissora, alarmados com o ocorrido, acionaram imediatamente a polícia.

- Continua após o anúncio -

Dudu Camargo é condenado a indenizar Simony por importunação sexual

Com o incidente capturado pelas câmeras, o caso foi rapidamente denunciado às autoridades espanholas, onde a transmissão estava sendo realizada. Nesse contexto, os agentes chegaram imediatamente ao local e o agressor, natural da Romênia, foi detido ainda durante o incidente. Posteriormente, ele foi encaminhado para a Unidade de Família e Assistência à Mulher da Sede da Polícia de Madrid, onde permanece à disposição do Poder Judiciário local.

- Continua após o anúncio -

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Henrique Furtado
Henrique Furtado
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!