quinta-feira, 18 de agosto de 2022

Últimas

Mulher invade transmissão da Globo e xinga a emissora de lixo no ar: “Bolsonaro tem razão”

-

Victor Arioli
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

@siteareavip

Instagram

Veja também

- Continua após o Banner -

O momento em que a TV Globo foi xingada – Reprodução: TV Globo (Captura: Área VIP)

- Continua após o anúncio -

Quem estava acompanhando o ‘SP01’, no início da tarde desta sexta-feira (10), dia da Paixão de Cristo, na TV Globo, acompanhou uma situação para lá de inusitada. É que uma mulher invadiu a transmissão, pegou o microfone do repórter Renato Peters e proferiu palavras fortes contra a emissora.

+ Atriz da TV Globo sai em defesa de Bolsonaro: “Ele é transparente”

Na ocasião, a mulher, ao pegar o microfone do repórter da TV Globo, disparou contra ela e demonstrou apoio ao presidente Jair Bolsonaro, que vive uma verdadeira guerra com os canais de televisão: “A TV Globo é um lixo”, iniciou a moça, que, em seguida, comentou: “O Bolsonaro tem razão”, disse.

- Continua após o anúncio -

Luisa Mell faz cobrança ao presidente Jair Bolsonaro: ‘Aja como um chefe de estado’

- Continua após o anúncio -

Foi só a moça completar a última frase, que a transmissão foi cortada para o estúdio. Por lá, o apresentador César Tralli repudiou a atitude da moça e disparou: “Peço desculpas aí para você que viu o Renato Peters estava ao vivo fazendo uma explicação importante que uma família que passa apuros aqui em São Paulo. A gente sempre está trazendo assuntos de interesse. Então peço desculpas, por conta do ocorrido”.

Sertanejo Eduardo Costa revela que perdeu dinheiro após dar apoio a Bolsonaro

Vale lembrar que a guerra entre a TV Globo e Bolsonaro é antiga. No ano passado, após a emissora veicular uma reportagem sobre o porteiro de seu condomínio. Na ocasião, em uma live, o presidente da República disparou: “Não deveria perder a linha. Sou o presidente da República. Mas confesso que estou no meu limite com vocês”, além de usar palavras como:  “Patifaria”, “não tem vergonha na cara”, “porra”, “patifes”, “canalhas”, “imprensa porca”, “jornalismo podre”, “nojenta”, “imoral”. Veja na íntegra!

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Adicione no Whatsapp
Victor Arioli
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Últimas TV & Famosos