fbpx

Humorista Carlinhos ‘Mendigo’ bate boca ao vivo com Luiz Bacci

-

Wandreza Fernandes
Editora chefe do Área VIP e redatora web há 15 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e especialmente em Novelas.

Comente

Veja também

BBB 21: Rede Globo abre o jogo sobre intervalo comercial durante eliminação de Karol Conká, saiba tudo!

Um detalhe curioso marcou a eliminação de Karol Conká na noite de ontem (23). Os telespectadores estranharam alguns momentos da emissora. Afinal de contas, por que três intervalos comerciais?

BBB 21: Apesar dos pesares, Juliette afirma que sentirá falta de Karol Conká

Essa manhã (24), ao realizar o habitual Raio-X, além de comemorar a permanência do amigo Gilberto no programa, Juliette falou de Karol Conká e surpreendeu a todos afirmando que a rapper irá fazer falta.

BBB 21: Internautas se divertem com possível volta de Rato Genilson

Genilson, o ratinho que ficou muito famoso na última edição do ''BBB'', marcou presença novamente no reality e deixou todos chocados! Assista ao vídeo!

Carlinhos e Bacci
Carlinhos e Bacci (Reprodução/Instagram/Record TV) – Montagem Área VIP

Durante o Cidade Alerta desta segunda-feira (16), Luiz Bacci reproduziu as entrevistas do Domingo Show com Aline Hauck e Carlinhos Silva, o Mendigo do Pânico, que brigam na justiça por pensão alimentícia.

Aline Hauck se pronuncia sobre acusação do seu ex, Carlinhos Mendigo  –  Veja o vídeo!

O casal teve um filho, Arthur, que atualmente tem oito anos, e na última semana o humorista passou a ser procurado pela polícia por estar devendo pensão alimentícia para o menino.

Carlinhos ficou nervoso e bateu boca por telefone com Bacci alegando que ele estava defendendo sua ex-mulher. O apresentador da Record TV rebateu dizendo: “Colocamos a sua entrevista inteira no ar. Não seja injusto falando que eu fiquei do lado dela. Meia hora só com sua versão“, falou Bacci alegando que nem a conhece para tomar algum partido.

Eu prefiro ficar 5 minutos e falar a verdade do que 20 minutos falando mentira. Pra mim já deu. desculpa se eu estou nervoso“, rebateu Carlinhos, finalizando que a Record disse que ele estava tirando sarro da policia, o que não era verdade. O apresentador precisou interromper a conversa para terminar o programa policial que estava chegando ao fim.

Fizemos o nosso trabalho, ouvimos todos os lados“, finalizou Bacci encerrando a atração ao lado de Percival.

Aline Hauck

Aline Hauck concedeu uma entrevista exclusiva ao programa ‘Domingo Show’, da Record, no início da tarde do último domingo (15). Durante o bate-papo revelador, pela primeira vez na TV, a ex-bailarina e assistente de palco do ‘Programa do Gugu’ abriu o jogo sobre a briga que travou na Justiça contra o seu ex-marido Carlinhos Silva sobre Artur, fruto do relacionamento do casal….Confira!

Carlinhos Silva

Na entrevista para o Domingo Show, Carlinhos afirmou que é injustiçado, e disse que deseja levantar a bandeira que o pai possa ter o mesmo direito que a mãe. “Eu sou injustiçado, eu fui injustiçado e estou sendo injustiçado”, disse ele, que garantiu que nunca infringiu a lei.

O humorista também disse que não se arrepende de nada que disse. “Eu não me arrependo de nada porque você vai tá se arrependendo de ser uma coisa que a vida te moldou para ser. Eu não posso driblar o meu caráter e a minha personalidade para agradar quem tá lá”…Saiba mais!

Veja também:

Carlinhos Mendigo deve valor altíssimo de pensão e dispara: “Sou um pai injustiçado”

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP - TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos Famosos - Clique Aqui!

Wandreza Fernandes
Editora chefe do Área VIP e redatora web há 15 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e especialmente em Novelas.

41 COMENTÁRIOS

  1. Esse Carlos num sei das quantas é folgado mesmo, tirou onda até com a lei, tem que pagar mesmo a pensão do filho, ele que deixou essa situação ficar assim, meu filho já tem 18 anos e eu ainda pago pensão, só deixo de pagar no dia que não tiver mais condições, filho é filho.

  2. Gente eu sei que e errado não pagar a pensão mais também e errado a mulher proibir o pai vê o filho foi o que aconteceu com o Carlinhos ele foi humilhado sempre que era prá ele vê esse filho a mãe megera do filho dele só queria dinheiro e ferrar com a vida do Carlinhos como ela conseguiu.. Carlinhos parou de pagar a pensão porque ela não deixava ele vê o filho ele não podia Pará de pagar essa pensão porque era isso que ela tava querendo ferrar com a vida dele..

  3. Mãe deixa o pai ver seu filho e agradeça tem pai q não pág e nem quer vêr os dois estão errados como ele disse que ela so quer o dinheiro nada mas e o carinho do pai não conta odeio pai q so pagar pensão

  4. A maioria dessas mulheres nao querem apenas a penssao e sim dinheiro muito dinheiro dever8a ter um acordo para o pai arcar com a saude e escola e uma sexta de alimento um salario no meio do ano e outro no final de ano pois tem que dividir as despesas caso contrario as cadeias vai encher porque algumas mulheres nao querem mais um relacionamento serio querem garantir a penssao e o bolça familia sendo assim o homem virou refens das. Mulheres 😱😱lembrando que nao sao tdas mais com certeza a maioria

  5. Bacci não aprende neh?
    Semana passada o marido de uma vítima de Alumínio/SP, disse que ele estava falando mal dele e o acusando.
    O rapaz ainda disse no ar q só assistia a Globo. 😂😂😂😂😂
    Ele gaguejou, enrolou e não assumiu pro rapaz o que tinha dito.
    Tá hora de parar com sensacionalismo e partir pro um jornalismo sério.
    Não é so audiência que conta

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos