Carlinhos e Bacci
Carlinhos e Bacci (Reprodução/Instagram/Record TV) – Montagem Área VIP

Durante o Cidade Alerta desta segunda-feira (16), Luiz Bacci reproduziu as entrevistas do Domingo Show com Aline Hauck e Carlinhos Silva, o Mendigo do Pânico, que brigam na justiça por pensão alimentícia.

Aline Hauck se pronuncia sobre acusação do seu ex, Carlinhos Mendigo  –  Veja o vídeo!

O casal teve um filho, Arthur, que atualmente tem oito anos, e na última semana o humorista passou a ser procurado pela polícia por estar devendo pensão alimentícia para o menino.

Carlinhos ficou nervoso e bateu boca por telefone com Bacci alegando que ele estava defendendo sua ex-mulher. O apresentador da Record TV rebateu dizendo: “Colocamos a sua entrevista inteira no ar. Não seja injusto falando que eu fiquei do lado dela. Meia hora só com sua versão“, falou Bacci alegando que nem a conhece para tomar algum partido.

Eu prefiro ficar 5 minutos e falar a verdade do que 20 minutos falando mentira. Pra mim já deu. desculpa se eu estou nervoso“, rebateu Carlinhos, finalizando que a Record disse que ele estava tirando sarro da policia, o que não era verdade. O apresentador precisou interromper a conversa para terminar o programa policial que estava chegando ao fim.

Fizemos o nosso trabalho, ouvimos todos os lados“, finalizou Bacci encerrando a atração ao lado de Percival.

Aline Hauck

Aline Hauck concedeu uma entrevista exclusiva ao programa ‘Domingo Show’, da Record, no início da tarde do último domingo (15). Durante o bate-papo revelador, pela primeira vez na TV, a ex-bailarina e assistente de palco do ‘Programa do Gugu’ abriu o jogo sobre a briga que travou na Justiça contra o seu ex-marido Carlinhos Silva sobre Artur, fruto do relacionamento do casal….Confira!

Carlinhos Silva

Na entrevista para o Domingo Show, Carlinhos afirmou que é injustiçado, e disse que deseja levantar a bandeira que o pai possa ter o mesmo direito que a mãe. “Eu sou injustiçado, eu fui injustiçado e estou sendo injustiçado”, disse ele, que garantiu que nunca infringiu a lei.

O humorista também disse que não se arrepende de nada que disse. “Eu não me arrependo de nada porque você vai tá se arrependendo de ser uma coisa que a vida te moldou para ser. Eu não posso driblar o meu caráter e a minha personalidade para agradar quem tá lá”…Saiba mais!

Veja também:

Carlinhos Mendigo deve valor altíssimo de pensão e dispara: “Sou um pai injustiçado”



41 COMENTÁRIOS

  1. Esse Carlos num sei das quantas é folgado mesmo, tirou onda até com a lei, tem que pagar mesmo a pensão do filho, ele que deixou essa situação ficar assim, meu filho já tem 18 anos e eu ainda pago pensão, só deixo de pagar no dia que não tiver mais condições, filho é filho.

  2. Gente eu sei que e errado não pagar a pensão mais também e errado a mulher proibir o pai vê o filho foi o que aconteceu com o Carlinhos ele foi humilhado sempre que era prá ele vê esse filho a mãe megera do filho dele só queria dinheiro e ferrar com a vida do Carlinhos como ela conseguiu.. Carlinhos parou de pagar a pensão porque ela não deixava ele vê o filho ele não podia Pará de pagar essa pensão porque era isso que ela tava querendo ferrar com a vida dele..

  3. Mãe deixa o pai ver seu filho e agradeça tem pai q não pág e nem quer vêr os dois estão errados como ele disse que ela so quer o dinheiro nada mas e o carinho do pai não conta odeio pai q so pagar pensão

  4. A maioria dessas mulheres nao querem apenas a penssao e sim dinheiro muito dinheiro dever8a ter um acordo para o pai arcar com a saude e escola e uma sexta de alimento um salario no meio do ano e outro no final de ano pois tem que dividir as despesas caso contrario as cadeias vai encher porque algumas mulheres nao querem mais um relacionamento serio querem garantir a penssao e o bolça familia sendo assim o homem virou refens das. Mulheres 😱😱lembrando que nao sao tdas mais com certeza a maioria

  5. Bacci não aprende neh?
    Semana passada o marido de uma vítima de Alumínio/SP, disse que ele estava falando mal dele e o acusando.
    O rapaz ainda disse no ar q só assistia a Globo. 😂😂😂😂😂
    Ele gaguejou, enrolou e não assumiu pro rapaz o que tinha dito.
    Tá hora de parar com sensacionalismo e partir pro um jornalismo sério.
    Não é so audiência que conta

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here