Geraldo Luis e Fabiola Reipert/Instagram
Geraldo Luis e Fabiola Reipert/Instagram

Na sexta-feira, dia 04/10, o quadro A Hora da Venenosa venceu o programa “Se Joga” da Globo e garantiu o primeiro lugar absoluto.

No ar das 14h21 às 15h16, a atração, apresentada por Geraldo Luis, Fabíola Reipert e Renato Lombardi, marcou 10 pontos de média, contra 9 pontos da segunda colocada.

Irmã de Fabíola Reipert é contratada e vira ‘venenosa’ na Record TV

Com este resultado, o quadro fechou a semana na liderança isolada contra a concorrente com 10,5 pontos de média. A média da atração da Globo alcançou 8,7 pontos.

Em seu horário completo, das 11h51 às 15h16, o Balanço Geral SP de sexta-feira consolidou a vice-liderança absoluta com 8 pontos de média, pico de 11 pontos e share de 19%. A terceira colocada ficou com 7 pontos de média.

O Balanço Geral SP encerrou a semana em segundo lugar absoluto com 8,4 pontos de média, contra 6,7 pontos de média da terceira colocada.

E ainda: em setembro, A Hora da Venenosa encerrou o mês em primeiro lugar isolado com 10,4 pontos de média, enquanto a segunda colocada marcou 9,2 pontos de média. Com estes números, já são 14 meses consecutivos que o quadro garante a liderança. Ou seja, é líder desde agosto de 2018.

No mesmo mês, o Balanço Geral SP consolidou o segundo lugar isolado com 8,6 pontos de média, contra 6,9 pontos de média da terceira colocada.

Na última sexta-feira, 04/10, a Record TV garantiu o segundo lugar isolado na média dia no Rio de Janeiro. Na faixa das 7h à meia-noite, registrou 7 pontos de média com share de 15%.

Vale lembrar que o ‘Se Joga’, da Globo estreou no último dia 30, sob o comando de Fernanda Gentil, Érico Brás e Fabiana Karla.

Em entrevista, Fernanda falou como está sendo a parceria com o Érico e com a Fabiana. “Maravilhosa! São duas figuraças. Eu acho que eles têm uma energia importante para o programa. A gente deu uma química, uma liga muito boa. A receita para a boa convivência é essa: pessoas do bem e energia positiva”.