MSN

segunda-feira, 20 de maio de 2024

A Hora da Venenosa volta ao ar após uma semana e conquista o primeiro lugar por 5 minutos

Quadro foi exibido no Balanço Geral SP após dar lugar à cobertura especial das chuvas no RS e destacou, neste retorno, o trabalho de famosos para ajudar as vítimas da região

-

-

Redação
Redação
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Renato, Fabiola e Reinaldo Gottino no Balanço Geral SP
Renato, Fabiola e Reinaldo Gottino no Balanço Geral SP – Foto: Instagram

A Hora da Venenosa voltou a ser exibida nesta segunda-feira, 13/05, após ficar fora do ar na semana passada para dar espaço, no Balanço Geral SP, à cobertura especial da tragédia climática que se abateu sobre o Rio Grande do Sul. Neste retorno, a atração liderou a audiência por cinco minutos e garantiu uma das maiores médias do ano.

- Continua após o anúncio -

Record fecha abril em segundo lugar isolado pelo 46º mês consecutivo na média 24h no Mercado Nacional

No horário de exibição do quadro, das 15h03 às 15h30, a audiência atingiu 8,3 pontos de média e o pico chegou a 8,7, com share de 20,1%, conquistando a vice-liderança absoluta. O SBT, no confronto, marcou 3 pontos e acabou na terceira colocação.

Comandada na tarde de ontem por Fabíola Reipert e Reinaldo Gottino, A Hora da Venenosa destacou a ação solidária de famosos na região e ainda exibiu links ao vivo, diretamente do Estado, com atualizações sobre os efeitos recentes da chuva na região.

- Continua após o anúncio -

Na faixa completa, das 11h49 às 15h30, o Balanço Geral SP, apresentado por Gottino,  anotou média de 7,3 pontos, pico de 8,7 e participação de 18%. O SBT ficou em terceiro lugar com 2,7 pontos.

Balanço Geral SP bate recorde de audiência com cobertura especial das chuvas no RS

- Continua após o anúncio -

Audiência de A Terra Prometida

Divulgação/Record

Na tarde desta segunda-feira (13/05), “A Terra Prometida”, novela que conta a história de Josué, assegurou o segundo lugar isolado em São Paulo durante a faixa de exibição das 15h30 às 16h34. De acordo com os dados da Kantar Ibope Media GSP, a trama, protagonizada por Sidney Sampaio, registrou 6,5 pontos de média, ou seja, mais que o dobro da audiência da concorrente terceira colocada, o SBT, que marcou apenas 3,2 pontos. Além disso, o pico chegou a 8,8 pontos e a participação alcançou os 15,2%.

Na praça fluminense, a épica saga também registrou mais que o dobro da média da concorrente. A obra alcançou média de 6,9 pontos, pico de 8,4 e participação de 15,1%, enquanto o SBT, no confronto, cravou 2,7 pontos e acabou na terceira posição.

Record bate o martelo e define próxima novela de suas tardes no lugar de A Terra Prometida

“A Terra Prometida” conta a história de Josué, que conduziu seu povo com coragem, determinação e fé após a morte de Moisés. O líder dos Hebreus ainda enfrentou as tribos de Israel que lamentavam a morte de Moisés e temiam um futuro ainda incerto.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Redação
Redação
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!