Geraldo Luis e Roberto Leal/Instagram
Geraldo Luis e Roberto Leal/Instagram

Com apresentação de Geraldo Luís, o último Domingo Show do ano consolidou o segundo lugar isolado na audiência. Na faixa das 12h52 às 15h46, a atração marcou média de 6,4 pontos, pico de 9 pontos e share de 16%. A terceira colocada ficou com 5,7 pontos.

A atração exibiu uma reportagem sobre o cantor português Roberto Leal, que precisou se afastar dos palcos para se tratar de um câncer.

Geraldo Luis se banha em argila e brinca com tamanho da barriga

Roberto Leal fala sobre a doença

No último domingo (30), um dos grandes nomes da música quebrou o silêncio e falou pela primeira vez sobre a luta que vem enfrentando contra o câncer.

Há dois anos, Roberto Leal começou a sentir um cansaço e uma grande dor nos ossos, depois de alguns exames o diagnóstico confirmou: câncer.

Roberto se isolou e não quis ter contato com ninguém. No entanto, o apresentador da Record TV, Geraldo Luís, amigo do cantor, que ficou sabendo da doença tentou diversas vezes encontrá-lo, mas devido a situação em que estava, Roberto não quis ver ninguém, mas garantiu que ele seria a primeira pessoa da televisão a vê-lo, assim que estivesse de pé…Saiba mais detalhes!

Geraldo Luís reclama de Marcos Mion nas redes sociais

Geraldo Luís posta foto ao lado do cantor

No Instagram, Geraldo Luís postou uma mensagem para o cantor: “Tua força tua alma ! Um ser humano de luz de infinita sabedoria espiritual. Nenhuma doença será maior que sua luz, teu brilho de viver. Nossas orações e vibrações a você meu irmão Roberto Leal. Estar ao seu lado é um prêmio, uma lição de amor. Te amo

Veja o post – Deslize para ver os clicks:

Confira também:

Geraldo Luís se manifesta após ser acusado de racismo



1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here