Mara Maravilha e Silvio Santos - Reprodução/SBT
Mara Maravilha e Silvio Santos – Reprodução/SBT

Em seu programa deste domingo (06), o apresentador Silvio Santos acabou criticando Mara Maravilha, chamando a mesma de abusada. “Qual programa a Mara Maravilha deve fazer, ‘Fofocalizando’ ou ‘Jogo dos Pontinhos’?”, questionou ele, durante o quadro ‘Jogo dos Pontinhos’. “Os dois e mais um”, respondeu a apresentadora, que acabou levando um puxão de orelha do dono do SBT.

“Fabiano [Wicher, diretor], depois ela fica reclamando que ninguém quer ela no programa. Ela é abusada, não segue as recomendações, aí o pessoal elimina do programa porque ela não segue o regulamento”, disparou Silvio.

“Essa mulher não tem jeito. Quem nasce coco nunca chega a ser caviar. Pau que nasce torto não endireita. Ela é pior que a Maísa [Silva], insubordinada, tudo o que eu falo da Maísa”, continuou o apresentador. “Ela vai no ‘Fofocalizando’, o Léo Dias diz: ‘não posso com a Mara. Falo algo, ela me interrompe’. Ela vai para o Ratinho, ele diz: ‘não dá, poxa, só ela quer aparecer, só falta vir de bigode com o cassetete na mão’. Não dá, Mara, se você não tomar jeito, pessoal vai dar jeito em você, hein?”, falou.

Depois da critica do patrão, Mara resolveu escolher apenas um dos dois programas: “Se fosse para escolher um dos dois, escolheria um para ficar perto do senhor, ‘Pontinhos’. Se o senhor falar assim: ‘tira a Mara dos ‘Pontinhos’, do ‘Fofocalizando’, coloca ela no meio da plateia para ficar batendo palma, eu vou. Aonde mandar, eu obedeço”.

Silvio então, elogiou a funcionária: “Vou explicar para vocês. Ela passa um pouco das medidas, falando francamente, ela se sai de qualquer situação, é falante, simpática, chuta a bola quando chega no pé dela, os outros são bola murcha e ficam com ciúmes”.

“Meu nome é Mara, sobrenome, Maravilha. Sou prata do Silvio Santos, DNA do Silvio Santos, não tem jeito. Não tenho culpa se Deus colocou amor no coração do Silvio pela minha pessoa. Ficam implicando comigo, ‘ela é queridinha do Silvio’, mas Deus coloca amor no coração de quem ele quiser”, disse ela orgulhosa.

Mas, Silvio acabou colocando ‘lenha na fogueira’: “Você é namorada do [Fernando] Pelegio [diretor artístico do SBT]?”, perguntou ele. “Imagina. Eu nunca sentei em sofá, nunca fiquei com diretor, não fico puxando o saco de ninguém, não faço parte de panela, por isso muitas vezes não entendem”, respondeu Mara.

Sobrou até mesmo para Carlinhos Aguiar: “Não sou igual uns que não respeitam os diretores. Que, quando são demitidos, vão atrás do senhor na porta de salão. Eu não, obedeço diretor, por isso estou na geladeira. Tem gente que não tem simancol, ‘vamos lá no Jassa'”, alfinetou a artista.

Já Lívia Andrade, em seu papel escreveu: “#ElaNão”, e foi questionada por Silvio que quis saber o motivo. “Entendedores entenderão”, respondeu Lívia. Em seguida, Carlinhos Aguiar fez o mesmo.

Gafe no Teleton

Mara Maravilha e Silvia Abravanel - Reprodução/SBT
Mara Maravilha e Silvia Abravanel – Reprodução/SBT

A apresentadora Mara Maravilha participou recentemente, do programa “Teleton” no SBT, e na ocasião, ela acabou cometendo uma gafe, errando o nome de uma das integrantes da novela “As Aventuras de Poliana”. A morena acabou deixando a web agitada, isso porque, além da gafe, Mara também acabou levando um fora de Silvia Abravanel…Leia mais!

Veja também:

Mara Maravilha rebate Leo Dias: “Deu de nóia”



12 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here