Topíssima - Sophia (Blad Meneghel/ Record TV)
Topíssima – Sophia (Blad Meneghel/ Record TV)

Nesta segunda-feira, 02/12, a novela Topíssima, agora em novo horário, das 20h30 às 21h32, marcou a melhor audiência desde a estreia e garantiu a vice-liderança absoluta em São Paulo.

Resumos de Topíssima – Semana de 02/12 a 06/12

A média de ontem ficou em 10,4 pontos, resultado que, comparado ao índice dos capítulos exibidos nas quatro segundas-feiras anteriores – 8,1 pontos–, representa um crescimento de 29%. Na mesma comparação, o share subiu 25%: foi de 11%  para 14% (repetindo seu melhor desempenho desde a estreia). O pico foi de 12 pontos. A terceira colocada, que exibia um game e uma novela nesse horário, ficou com 9,3 pontos de média.

No Rio de Janeiro, a audiência de ontem foi a segunda maior desde que a novela entrou no ar: 11,4 pontos – índice 22% superior ao da média das quatro segundas-feiras anteriores, que fechou em 9,3 pontos. O share cresceu 14% na mesma comparação: de 14%, saltou para 16%. O pico alcançado foi de 12 pontos. A terceira colocada registrou 6,3 pontos de média na faixa horária – cinco a menos que a da trama da Record TV.

Record pode produzir segunda temporada da novela Topíssima

No capítulo desta terça-feira, dia 03, Thaís convence Jade a deixar André. Pedro descobre que Taylor morreu. André descobre que Thaís está levando Jade para o aeroporto. Graça é abordada pelos jornalistas. André consegue alcançar o carro de Jade. Mas a menina diz que quer ir para a Europa com a mãe. Mão de Vaca diz que quer ver Pedro na delegacia. O Mendigo feliz ao poder comer na república. Sophia se lembra da noite em que foi drogada. Lima vai até a delegacia. Angélica tenta tirar a ideia da cabeça de Sophia, mas não consegue. A milionária pede para a secretária ligar para Lima na sua frente. Sem alternativa, Angélica liga para ele e Sophia acaba descobrindo que eles a drogaram juntos, a mando de Paulo Roberto. Angélica foge. Pedro é conduzido para a delegacia. O Mendigo escuta os estudantes desconfiando dele e se sente ofendido. Ele deixa a república. Fernando se lembra de Jandira. Lima toma coragem e entra na delegacia. Pedro é recebido por Edevaldo. Graça lamenta a partida de Jade. Bruno e Paulo Roberto se surpreendem ao verem Pedro chegando na cela. Lima confessa ter drogado Sophia a mando de Paulo Roberto. Com a prisão de Pedro, Edison é perseguido pelos bandidos na prisão. Ele tenta pedir ajuda a Vitor, mas é continua sendo ameaçado.

A novela é escrita por Cristianne Fridman e dirigida por Rudi Lagemann.



1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here