fbpx

Estreia do programa de Geraldo Luís faz audiência da Record TV crescer

-

Wandreza Fernandes
Editora chefe do Área VIP e redatora web há 15 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e especialmente em Novelas.

Comente

Veja também

BBB21: Carla Diaz atende o Big Fone; confira os indicados

O Big Fone tocou neste sábadão na casa mais vigiada do País.

Xuxa participa de quadro em programa da Globo e fala sobre seus abusos

A apresentadora Xuxa, vai ás lágrimas em programa da rede Globo, e relembra de abusos sofridos na infância

BBB21: Juliette e Lumena relembram desentendimentos no programa

Lumena e Juliette, conversam sobre suas desavenças dentro da casa e sisters se esforçam para entender o lado da outra

Geraldo Luis (Edu Moraes/Record TV)
Geraldo Luis (Edu Moraes/Record TV)

Na noite desta quarta-feira, dia 20/1, a estreia do programa A Noite É Nossa fez a audiência crescer 46% no comparativo com as quatro quartas-feiras anteriores na mesma faixa de horário. O share também disparou 42% com a estreia da atração. Com o resultado, a emissora garantiu a vice-liderança isolada nessa faixa de horário!

Geraldo Luis ao vivo fala de sua emoção em retornar ao ar

Exibida das 22h58 à 0h43, a atração comandada por Geraldo Luis consolidou a vice-liderança isolada na audiência em São Paulo com média de 8 pontos, pico de 11 pontos e share de 15%. O resultado garantiu uma vantagem de três pontos em relação à emissora terceira colocada, que marcou apenas 5 pontos.

No Rio de Janeiro, o programa também foi vice-líder absoluto com 7 pontos de média, pico de 12 pontos e share de 14%. A concorrente terceira colocada registrou no horário 5 pontos de média.

A estreia foi marcada por uma emocionante homenagem ao humorista Renato Aragão, além de muita música e várias surpresas no palco com o cantor Tierry.

Geraldo Luís aparece com a cabeça enfaixada: ‘A vida é feita de decisões’

SOBRE O PROGRAMA “A NOITE É NOSSA”

No ar às quartas-feiras, o A Noite É Nossa é livremente inspirado nos programas populares de auditório de nomes como Chacrinha, Gugu, Bolinha e Flávio Cavalcanti, todos eles ídolos de Geraldo, e vai contar com reportagens, brincadeiras com a plateia, homenagens, humor e, claro, muita emoção.

O carro-chefe do A Noite É Nossa são as reportagens especiais feitas pelo próprio Geraldo Luis. Nelas, ele vai homenagear grandes artistas, falar sobre momentos importantes da TV brasileira ou até mesmo investigar, a fundo, algum assunto do momento. Com seu jeito peculiar de contar histórias e a linguagem do povo que lhe é característica, Geraldo buscará mostrar, até então, fatos desconhecidos do grande público.

O quadro “Tubo do Tempo” vai relembrar situações inesquecíveis dos 70 anos de TV no Brasil, com imagens e depoimentos de quem ajudou a contar a história do país por meio da telinha.

Já no palco, Geraldo, uma equipe de humoristas e a Banda do Valdir animarão o público. No quadro “A Música da Minha Vida”, cantores e cantoras vão falar sobre suas trajetórias profissionais e, é claro, interpretar alguns de seus sucessos.

A plateia, quando possível, participará das brincadeiras propostas por Geraldo e sua equipe e ainda poderá ter uma conta paga pela atração no quadro “Hora do Boleto”.

Já os repórteres do povo, Fabiola Gadelha, Rodolfo e Célia Pinho, vão mostrar curiosidades, gambiarras, histórias e perrengues encontrados em diferentes partes do país.

Em meio à pandemia do coronavírus, todos os protocolos de segurança e saúde serão seguidos.

A Noite É Nossa é exibido às quartas-feiras, a partir das 22h45, com direção-geral de João Scortecci.

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP - TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos Famosos - Clique Aqui!

Wandreza Fernandes
Editora chefe do Área VIP e redatora web há 15 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e especialmente em Novelas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos