quinta-feira, 21 de outubro de 2021

Últimas

Estreia do programa de Geraldo Luís faz audiência da Record TV crescer

-

Wandreza Fernandes
Editora chefe do Área VIP e redatora web há 15 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e especialmente em Novelas.

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Geraldo Luis (Edu Moraes/Record TV)
Geraldo Luis (Edu Moraes/Record TV)

- Continua após o anúncio -

Na noite desta quarta-feira, dia 20/1, a estreia do programa A Noite É Nossa fez a audiência crescer 46% no comparativo com as quatro quartas-feiras anteriores na mesma faixa de horário. O share também disparou 42% com a estreia da atração. Com o resultado, a emissora garantiu a vice-liderança isolada nessa faixa de horário!

Geraldo Luis ao vivo fala de sua emoção em retornar ao ar

Exibida das 22h58 à 0h43, a atração comandada por Geraldo Luis consolidou a vice-liderança isolada na audiência em São Paulo com média de 8 pontos, pico de 11 pontos e share de 15%. O resultado garantiu uma vantagem de três pontos em relação à emissora terceira colocada, que marcou apenas 5 pontos.

- Continua após o anúncio -

No Rio de Janeiro, o programa também foi vice-líder absoluto com 7 pontos de média, pico de 12 pontos e share de 14%. A concorrente terceira colocada registrou no horário 5 pontos de média.

A estreia foi marcada por uma emocionante homenagem ao humorista Renato Aragão, além de muita música e várias surpresas no palco com o cantor Tierry.

- Continua após o anúncio -

Geraldo Luís aparece com a cabeça enfaixada: ‘A vida é feita de decisões’

SOBRE O PROGRAMA “A NOITE É NOSSA”

No ar às quartas-feiras, o A Noite É Nossa é livremente inspirado nos programas populares de auditório de nomes como Chacrinha, Gugu, Bolinha e Flávio Cavalcanti, todos eles ídolos de Geraldo, e vai contar com reportagens, brincadeiras com a plateia, homenagens, humor e, claro, muita emoção.

O carro-chefe do A Noite É Nossa são as reportagens especiais feitas pelo próprio Geraldo Luis. Nelas, ele vai homenagear grandes artistas, falar sobre momentos importantes da TV brasileira ou até mesmo investigar, a fundo, algum assunto do momento. Com seu jeito peculiar de contar histórias e a linguagem do povo que lhe é característica, Geraldo buscará mostrar, até então, fatos desconhecidos do grande público.

O quadro “Tubo do Tempo” vai relembrar situações inesquecíveis dos 70 anos de TV no Brasil, com imagens e depoimentos de quem ajudou a contar a história do país por meio da telinha.

Já no palco, Geraldo, uma equipe de humoristas e a Banda do Valdir animarão o público. No quadro “A Música da Minha Vida”, cantores e cantoras vão falar sobre suas trajetórias profissionais e, é claro, interpretar alguns de seus sucessos.

A plateia, quando possível, participará das brincadeiras propostas por Geraldo e sua equipe e ainda poderá ter uma conta paga pela atração no quadro “Hora do Boleto”.

Já os repórteres do povo, Fabiola Gadelha, Rodolfo e Célia Pinho, vão mostrar curiosidades, gambiarras, histórias e perrengues encontrados em diferentes partes do país.

Em meio à pandemia do coronavírus, todos os protocolos de segurança e saúde serão seguidos.

A Noite É Nossa é exibido às quartas-feiras, a partir das 22h45, com direção-geral de João Scortecci.

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Wandreza Fernandes
Editora chefe do Área VIP e redatora web há 15 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e especialmente em Novelas.

Últimas TV & Famosos