Deus Salve o Rei - Amália e Afonso (Reprodução/Artur Meninea/Gshow)
Deus Salve o Rei – Amália e Afonso (Reprodução/Artur Meninea/Gshow)

Nesta segunda-feira, 30, “Deus Salve o Rei” chegou ao fim com 36 pontos no Rio e 34 em São Paulo, recorde da novela nas duas praças.

De acordo com a coluna de Patrícia Kogut, sua antecessora, “Pega pega” terminou com 36 (SP) e 37 (RJ). Antes dela, o último capítulo de “Rock story” marcou 35 (SP) e 34 (RJ).

O desfecho da novela também repercutiu nas redes sociais. A hashtag DeusSalveORei ficou entre os assuntos mais comentados do mundo no Twitter por seis horas. Foram mais de 120 mil depoimentos sobre a trama nas ultimas 24 horas.

Última semana recorde de audiência

Entre 23 e 28 de julho, última semana de “Deus Salve o Rei”, a novela das 19h registrou recorde em São Paulo, com 29 pontos. No Rio, teve 31 pontos e repetiu seu recorde.

Marquezine se despede de personagem

Deus Salve o Rei - Catarina morre (Reprodução/TV Globo)
Deus Salve o Rei – Catarina morre (Reprodução/TV Globo)

Bruna Marquezine que interpretou a vilã Catarina, postou em seu Instagram, um texto onde fez um agradecimento e também diz que “não se arrepende de nada e faria tudo exatamente igual”, em referência à última fala de sua personagem antes de morrer enforcada. Vale lembrar, que Marquezine recebeu muitas criticas, por sua personagem…Confira o desabafo!

Saiba mais!

Confira o Perfil dos Personagens de ‘O Tempo Não Para’, a nova novela das 19h





1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here