Zezé Di Camargo se emociona com momento especial do pai

Os fãs também se encantaram com a disposição do patriarca da família Camargo

Morre famoso roteirista de ‘Os Trapalhões’

O escritor será sepultado em Sorocaba, São Paulo

Horóscopo desta Segunda-feira (13/07): Confira as previsões para o seu signo

Horóscopo de Hoje de todos os signos! Confira o Horóscopo do Dia e o perfil de quem nasceu nesta data e os aniversariantes famosos, por Cícero Augusto, o maior astrólogo do Brasil!

‘Primeira temporada’ de ‘Amor de Mãe’ termina superando cinco antecessoras no Ibope

-

Luís Gusttavo
Escreve sobre televisão e mundo dos famosos desde 2014. Apaixonado pelo mundo do entretenimento e similares, atua como redator no portal Área VIP.

Comente

Veja também

Morre famoso roteirista de ‘Os Trapalhões’

O escritor será sepultado em Sorocaba, São Paulo

Adriana Esteves em cena de ‘Amor de Mãe’ – Divulgação/Globo

Dentre as medida tomadas pela Globo na tentativa de impedir uma proliferação em virtude da pandemia do novo coronavírus, a emissora acabou por decretar na última semana, a suspensão em suas atividades, incluindo o cancelamento na gravação de suas atuais e futuras produções no setor de dramaturgia, ao qual incluem-se as novelas em cartaz.

+ Coronavírus prejudica escalação de próximas novelas da Globo

Em ato inédito, a rede anunciou a escalação de outras novelas em formato de ‘versão especial’ como ‘tapa buraco’ temporário enquanto a situação da saúde brasileira e mundial não se normaliza. Atual novela das nove em cartaz, ‘Amor de Mãe’, de Manuela Dias, teve seus trabalhos interrompidos, tendo uma ‘primeira temporada’ concluída no capítulo do último sábado (21).

+ Demitido da Globo, Aguinaldo Silva celebra volta de ‘Fina Estampa’

Sem previsão de retomada dos trabalhos, a Platinada decidiu escalar ‘Fina Estampa’ para o horário nobre, com reestreia para esta segunda-feira (23). No entanto, nestes últimos capítulos decisivos da primeira fase foram fundamentais para render sucessivos recordes ao enredo estrelado por Regina CaséAdriana Esteves e Taís Araújo. Com médias de quase 40 pontos de pico no Ibope da Grande São Paulo, o dramalhão esteve batendo novos recordes desde o início deste mês de março.

+ Manuela Dias comenta segunda fase de ‘Amor de Mãe’: “Vai aproximar mais ainda as protagonistas”

Dentre os dias 16 de 21 de março, a novela totalizou média semanal de 36,8, a maior alcançada desde sua estreia, no final de novembro. Na média geral ponderada, ‘Amor de Mãe’ soma 30,5 pontos, à frente de cinco antecessoras: ‘O Sétimo Guardião’ (28,1), ‘A Lei do Amor’ (25,9), ‘Velho Chico’ (27,8), ‘A Regra do Jogo’ (26,0) e ‘Babilônia’ (24,9), mas derrubando em torno de 23,9% de ‘A Dona do Pedaço’, concluída em novembro de 2019, que acumulava expressivos 34,4 pontos no mesmo período.

E tem muito mais para você: Siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos Famosos - Clique Aqui!

Luís Gusttavo
Escreve sobre televisão e mundo dos famosos desde 2014. Apaixonado pelo mundo do entretenimento e similares, atua como redator no portal Área VIP.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

site statistics