Portal MSN

MSN

SBT alcança a liderança com transmissão da Conmebol Sul-Americana

A emissora também garantiu a vice-liderança isolada com a UEFA Champions League

SBT
SBT/ Reprodução/SBT

Na noite da última terça-feira, dia 06/05, o SBT transmitiu com exclusividade na TV aberta a partida da quarta rodada da fase de grupos da Conmebol Sul-Americana entre Corinthians x América de Cali-COL.

Comandante Hamilton rompe com o SBT e deixa emissora junto com Datena

Com narração de Tiago Leifert, comentários de Mauro Beting, análise de arbitragem de Nadine Basttos e reportagem de André Galvão e Álvaro Loureiro, direto da Neo Química Arena, a atração alcançou o topo do ranking das emissoras a partir das 22h42 até o final da partida.

Na média geral do jogo, das 21h30 às 23h34, a emissora marcou 11,3 pontos de média, 20,4% de share, 12,9 pontos de pico e garantiu a vice-liderança com o dobro de audiência da emissora terceira colocada. Na mesma faixa horária, a emissora concorrente ficou com 5,6 pontos de média com duas novelas e um reality show de casais.

Casos de Família voltará reformulado ao SBT e sob o comando de Christina Rocha

SBT chega a 9 pontos de pico e garante a vice-liderança isolada com a UEFA Champions League

Na última terça-feira, dia 06/05, o SBT transmitiu com exclusividade na TV aberta a partida entre Inter de Milão e Barcelona, válida pela semifinal da UEFA Champions League.

Durante o horário do jogo, das 16h00 às 18h40, a emissora marcou 5,8 pontos de média, 11,8% de share e 9,1 pontos de pico. Na mesma faixa horária a emissora terceira colocada ficou com 5,1 pontos de média com uma novela e dois programas jornalísticos.

A transmissão alcançou 3,4 milhões de pessoas apenas na Grande São Paulo e registrou 42% mais audiência em relação ao jogo anterior. Aumentou a participação dos homens (+2pp), das faixas etárias de 12-17 (+1pp) e 35-49 (+5pp) e das classes sociais C1(+7pp) e C2 (+2pp).

Tá na Hora deve chegar ao fim no SBT após saída de Datena

SBT conquista a vice-liderança na média/dia

Na última terça-feira, dia 06/05, o SBT garantiu a segunda colocação no ranking geral das emissoras na média das 24 horas.

O canal marcou 4,0 pontos de audiência, 11,6% de share e 12,9 pontos de pico. Nessa faixa horária, a emissora terceira colocada ficou com 3,7 pontos de média.

Programa do Ratinho conquista a vice-liderança isolada para o SBT

O SBT também conquistou a vice-liderança no horário nobre, das 18h às 24h, com 7,5 pontos de média, 12,9% de share e 12,9 pontos de pico. Nessa faixa, a emissora terceira colocada marcou 6,6 pontos de média.

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Prêmio Área VIP - Melhores da Mídia 2024