segunda-feira, 27 de junho de 2022

Últimas

SBT transmite Boca Juniors e Corinthians pela Libertadores nesta terça (17)

Emissora transmite decisão entre time brasileiro e argentino nesta terça às 21h15

-

Fernando Melo
Web redator especialista em Celebridades com passagens por diversos sites de entretenimento.

@siteareavip

Instagram

Veja também

- Continua após o Banner -

SBT transmite Boca Juniors e Corinthians (Foto: Divulgação/Instagram)
SBT transmite Boca Juniors e Corinthians (Foto: Divulgação/Instagram)

- Continua após o anúncio -

Partida decisiva! O SBT transmite na noite desta terça-feira, 17 de maio, a partida entre Boca Juniors x Corinthians, pela fase de grupos da Libertadores da América 2022. Sendo assim, neste briga entre o time brasileiro e o argentino, está a vaga para as oitavas de finais da competição mais importante do continente.

Dessa forma, o jogo entre Boca Juniors e Corinthians na noite de hoje, além de valer uma grande premiação em dinheiro, vale também a classificação para as oitavas de final da Libertadores. No entanto, vale lembrar que, ambos os times precisam vencer as duas últimas partidas para avançar na competição continental.

+Globo surpreende e tira a Libertadores do SBT que compra a Sul-Americana

- Continua após o anúncio -

Em suma, caso o Corinthians perca na Bombonera, ele terá a missão de vencer a última partida da fase de grupo em casa, contra o Always Ready. Entretanto, caso o Boca Juniors perca para o Timão em casa, terá que enfrentar o Deportivo Cali, que porventura, segue mais vivo do que nunca na fase de grupos.

Mais sobre a matéria do SBT

Sendo assim, vale lembrar que, a transmissão na TV mais feliz do Brasil inicia às 21h15, e terá a narração do grande Téo José, e comentários de Mauro Beting e Emerson Sheik. Por sinal, parte da equipe do SBT já está na Argentina e colocará no ar um jogão decisivo.

- Continua após o anúncio -

+SBT transmite jogo de Corinthians e Boca Juniors pela Libertadores

Além disso, destacamos ainda que, o SBT perdeu os direitos televisivos da Libertadores da América entre os anos de 2023 à 2026. Isso porque, na semana passada a Conmebol anunciou que a TV Globo ofereceu uma proposta melhor do que o canal de Silvio Santos, pelos direitos da competição. No entanto, o canal da Anhanguera ganhou de prêmio consolação, a Sul-Americana, que porventura, conta com grandes equipes brasileiras todos os anos.

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Adicione no Whatsapp
Fernando Melo
Web redator especialista em Celebridades com passagens por diversos sites de entretenimento.

Últimas TV & Famosos