Bolsonaro – Reprodução: Facebook

O presidente da República Jair Bolsonaro resolveu usar as redes sociais em resposta a uma reportagem feita pelo Jornal Nacional, onde apontava um possível envolvimento no caso da morte da vereadora do Rio de Janeiro, Marielle Franco.

+ Em entrevista para Antonia Fontenelle, presidente Jair Bolsonaro fala sobre crime da sogra

De acordo com as informações do noticioso, um dos suspeitos de atirar na vereadora, que morreu no ano passado e até hoje ninguém sabe o real autor, teria entrado no condomínio de Jair Bolsonaro no dia do crime e, segundo o porteiro do local, um homem com a voz parecida ao presidente, na época, Deputado Federal, ao receber uma ligação por interfone em sua casa, teria autorizado sua entrada.

O político rebateu a reportagem comentando a folha de ponto eletrônico da Câmara, em Brasília, alguns minutos depois de, supostamente, atender o interfone e autorizar a entrada do suspeito do crime em seu condomínio no Rio de Janeiro.

+ Sertanejo Eduardo Costa revela que perdeu dinheiro após dar apoio a Bolsonaro

Entre as palavras usadas para descrever a reportagem, Bolsonaro usou: “Patifaria”, “não tem vergonha na cara”, “porra”, “patifes”, “canalhas”, “imprensa porca”, “jornalismo podre”, “nojenta”, “imoral”. Esgotado, ele disparou: “Não deveria perder a linha. Sou o presidente da República. Mas confesso que estou no meu limite com vocês”.

Jair fez ameças sobre a renovação da concessão do canal: “Temos uma conversa em 2022. Eu tenho que estar morto até lá. Porque o processo de renovação da concessão não vai ser perseguição. Nem pra vocês nem pra TV nem rádio nenhuma. Mas o processo tem que estar enxuto, tem que estar legal. Não vai ter jeitinho pra vocês, nem pra ninguém”.

+ Luisa Mell faz cobrança ao presidente Jair Bolsonaro: ‘Aja como um chefe de estado’

Em resposta a TV Globo, enviada ao jornalista Maurício Stycer, comentou as declarações de Jair Bolsonaro: “A Globo não fez patifaria nem canalhice. Fez, como sempre, jornalismo com seriedade e responsabilidade”.



2 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here