Jogador caído no chão - Reprodução/ESPN
Jogador caído no chão – Reprodução/ESPN

Na tarde desta última segunda-feira (14), o jogador Henrique, jovem promessa do time de futebol de São Paulo, Água Santa, foi supostamente atingido por um raio durante uma partida realizada em Diadema.

Após o raio cair no chão, o jogador começou a passar mal, e imediatamente o jogo foi interrompido e o jogador transferido para uma ambulância. Quem também sentiu dores após a queda do raio, foi o goleiro do Atlético-MG, Matheus Mendes, que também estava em campo.

“Sim, sim. O raio caiu aqui atrás, deu para ver. A cabeça doeu. Senti um negócio ruim, parece que subiu assim e tive que sair correndo para me sentar no banco”, falou ele, ao vivo na ESPN Brasil, que no momento estava exibindo a partida na TV.

Veja a foto do jogador a seguir!

Ao vivo na TV 2

Estúdio i – Reprodução/GloboNews

Semana passada, a apresentadora Leila Sterenberg, que substituiu Maria, lia uma pergunta de um telespectador para o senador quando o estúdio foi invadido ao vivo pelo som do famoso gemidão do Whatsapp. A jornalista chamou o intervalo logo após o ocorrido…Saiba Mais!

Ao vivo na TV 3

Em junho do ano passado, a apresentadora Leilane Neubarth, também da GloboNews, passou por uma situação desconfortável quando seu celular tocou quando ela apresentava uma matéria sobre a operação Lava Jato.

O desconforto da apresentadora foi tão grande que ela se atrapalhou ao tentar desligar o aparelho. Leilane pegou o aparelho no bolso de sua calça, mas não conseguiu desligar o fone de imediato. “Desculpa, desculpa, meu Deus”.

Confira também:

Fátima Bernardes comete gafe no “Encontro”



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here