Portal MSN

MSN

Jogador é atingido por raio durante partida de futebol ao vivo na TV

Um jogador acabou sendo atingido por um raio durante uma partida de futebol, exibida ao vivo na TV.

Bruno Silva
Bruno Silva
Redator de notícias desde 2013, com passagens em diversos sites. No Área VIP, trago notícias com credibilidade e responsabilidade aos leitores, sobre o mundo da TV, a vida dos famosos e os acontecimentos mais importantes das novelas.
Jogador caído no chão - Reprodução/ESPN
Jogador caído no chão – Reprodução/ESPN

Na tarde desta última segunda-feira (14), o jogador Henrique, jovem promessa do time de futebol de São Paulo, Água Santa, foi supostamente atingido por um raio durante uma partida realizada em Diadema.

Após o raio cair no chão, o jogador começou a passar mal, e imediatamente o jogo foi interrompido e o jogador transferido para uma ambulância. Quem também sentiu dores após a queda do raio, foi o goleiro do Atlético-MG, Matheus Mendes, que também estava em campo.

“Sim, sim. O raio caiu aqui atrás, deu para ver. A cabeça doeu. Senti um negócio ruim, parece que subiu assim e tive que sair correndo para me sentar no banco”, falou ele, ao vivo na ESPN Brasil, que no momento estava exibindo a partida na TV.

Veja a foto do jogador a seguir!

Ao vivo na TV 2

Estúdio i – Reprodução/GloboNews

Semana passada, a apresentadora Leila Sterenberg, que substituiu Maria, lia uma pergunta de um telespectador para o senador quando o estúdio foi invadido ao vivo pelo som do famoso gemidão do Whatsapp. A jornalista chamou o intervalo logo após o ocorrido…Saiba Mais!

Ao vivo na TV 3

Em junho do ano passado, a apresentadora Leilane Neubarth, também da GloboNews, passou por uma situação desconfortável quando seu celular tocou quando ela apresentava uma matéria sobre a operação Lava Jato.

O desconforto da apresentadora foi tão grande que ela se atrapalhou ao tentar desligar o aparelho. Leilane pegou o aparelho no bolso de sua calça, mas não conseguiu desligar o fone de imediato. “Desculpa, desculpa, meu Deus”.

Confira também:

Fátima Bernardes comete gafe no “Encontro”

[postagens_relacionadas tag_excluir_id="12355" quantidade="5"]

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Bruno Silva
Bruno Silva
Redator de notícias desde 2013, com passagens em diversos sites. No Área VIP, trago notícias com credibilidade e responsabilidade aos leitores, sobre o mundo da TV, a vida dos famosos e os acontecimentos mais importantes das novelas.

Prêmio Área VIP - Melhores da Mídia 2024