
Uma jornalista da TV Ponta Negra, afiliada do SBT, resolveu usar a criatividade para falar sobre um problema que afeta muitos brasileiros: o abandono e acúmulo de entulhos pela cidade.
+ Ex-jornalista da CazéTV fecha contrato com a Globo
Juliana Lobo mostrou que a seriedade e falta de conscientização sobre o problema. No vídeo compartilhado nas redes sociais, ela se disfarça de “lixo” para mostrar a realidade enfrentada pelos moradores. Infelizmente, muitas vezes a própria população joga lixo em áreas públicas, fazendo com que o problema se agrave ainda mais com o entupimento de bueiros durante as chuvas e proliferação de doenças.
“Oi, tô aqui, tá vendo não? É porque estou disfarçada, estou me camuflando no ambiente. E nesse ambiente aqui a pessoa tem que se camuflar como? Como lixo! Pois é, tem que se camuflar como lixo porque a situação tá difícil”, alertou a repórter surpreendendo o jornalista Analyson Miqueias.
Confira:
Juliana Lobo causa repercussão nas redes sociais
Após a repórter do SBT chamar a atenção com a denúncia, muitos internautas foram às redes sociais parabenizá-la pela atitude. Um deles comentou que a jornalista usou o bom-humor para falar sobre um problema sério.
+ Jornalista da CNN Brasil comete gafe ao vivo e chama Jair Bolsonaro de ‘Bozo’
Juliana é apaixonada pela profissão, sendo uma figura conhecida por suas reportagens ousadas. Usando uma abordagem não convencional, a profissional consegue chamar a atenção do público e das autoridades, levando informação e entretenimento.
A TV Ponta Negra é sediada em Natal, sendo afiliada do SBT. Com transmissão exibida em todo o estado do Rio Grande do Norte, ela leva uma programação diversificada mostrando os últimos acontecimentos do estado, Brasil e o mundo. Graças a criatividade de nomes como Juliana Lobo, o canal tem ganhado notoriedade na região.






