Portal MSN

Largados e Pelados: Participantes tentam sobreviver em ilha no Panamá

Eles estão em um país que desconhecem e foram deixados sem comida, sem água e sem abrigo.

-

-

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.
Largados e Pelados - Participantes tentam sobreviver em ilha no Panamá (Divulgação/Band)
Largados e Pelados – Participantes tentam sobreviver em ilha no Panamá (Divulgação/Band)

A Band exibe nesta segunda-feira (25), o segundo episódio do reality show Largados e Pelados, uma produção desenvolvida pelo canal Discovery com apresentação de Paloma Tocci.

- Continua após o anúncio -

Reformulado, ‘Aqui na Band’ deve manter apresentadores

A cada semana, um homem e uma mulher são deixados nus na selva para sobreviver por 21 dias sem nenhum recurso, podendo desistir a qualquer momento. Após este período, eles são resgatados no local combinado e avaliados pelo modo como conseguiram lidar com os perrengues.

Dessa vez, os participantes Laura Zerra e Clint Jivoin irão para uma ilha paradisíaca no Panamá, um local inóspito dominado por cobras venenosas, arraias e tubarões. E, para piorar, um deles decidi levar óculos de natação como item de sobrevivência.

- Continua após o anúncio -

Live do sertanejo Gusttavo Lima faz Band decolar em audiência

Largados e Pelados vai ao ar toda segunda-feira, às 22h45, na tela da Band.

- Continua após o anúncio -

Sobre o reality

A cada episódio, uma dupla de sobreviventes (um homem e uma mulher), são deixados nus na selva para sobreviver por 21 dias, podendo desistir a qualquer momento. Os dois são sempre desconhecidos, apresentados um ao outro quando já estão nus, no próprio local onde serão testadas suas habilidades para sobrevivência. Consigo eles não levam absolutamente nada além de seus conhecimentos prévios e um item pessoal, em geral um adorno ou amuleto.

Em cada episódio semanal, a série narra a aventura de sobrevivência de um dos casais compostos por pessoas com as mais distintas experiências profissionais e culturais: de dublês do cinema a professores de técnicas de sobrevivência, de especialistas em caça primitiva a naturalistas, todos eles precisarão driblar o constrangimento inicial e aprender a usar um estranho como seu único aliado em meio aos perigos da natureza.

Estressado, Milton Neves reclama ao vivo de Cátia Fonseca na Band

Eles estão em um país que desconhecem e foram deixados sem comida, sem água e sem abrigo. Serão necessários nervos, músculos e muita concentração para suportar as condições que não poderiam ser mais adversas: frio, tempestades, animais selvagens, ferimentos e muita pressão psicológica quando as vulnerabilidades e medos são expostos. Diante de todos os desafios que eles terão pela frente, a vergonha de estar despido em frente às câmeras logo assume um papel irrelevante.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.