Portal MSN

MSN

Leo Dias passa dos limites e recebe puxão de orelha do SBT

O colunista do 'Fofocalizando' não escondeu os bastidores de puxão de orelha da direção do canal, veja!

Fernando Melo
Fernando Melo
Colunista sobre o mundo da TV, celebridades, influencers e personalidades da mídia em geral, atuante no segmento desde 2012, com passagens por diversos sites. No Área VIP, além de colunista, é coordenador de redação.
Leo Dias - Foto: YouTube
Leo Dias – Foto: YouTube

O colunista Leo Dias, integrante do programa ‘Fofocalizando’, exibido nas tardes do SBT, contou durante live no YouTube que acabou passando dos limites ao divulgar seu empreendimento, chegando a receber um puxão de orelha da alta cúpula do canal da família Abravanel.

Ao vivo no YouTube, Leo Dias confessou aos milhares de seguidores e colegas, que a direção do SBT não teria gostado de sua intensa divulgação da participação de Sônia Abrão, Fabíola Reipert e Fabia Oliveira em seu canal.

+ Retorno de Leo Dias rende melhor audiência do ano ao ‘Fofocalizando’

Eu recebi uma chamada lá hoje, também no SBT… sério, eu não estou mentindo não. Só uma coisa, tudo o que eu falo aqui, eu não minto“, garantiu ele. “Ontem eu chamei muito aqui, aquela live com Sônia Abrão, Fabíola Reipert e Fabia Oliveira, e eles falaram assim: ‘Leo, dá uma segurada, dá uma segurada’“, contou ele.

Em seguida da revelação, suas colegas da ‘LeoDiasTV’, destacaram: “Mas, que bom que deu tempo dar a chamada né Léo“, disse uma. “Mas, agora, não vou poder mais chamar“, disse ele, com semblante de tristeza. “Agora, não vou poder ficar mais anunciando a ‘TVLeoDias’ tanto mais no SBT, depois da chamada que eu recebi“, confessou ele.

Veja a revelação:

Volta de Leo Dias ao Fofocalizando, do SBT

Vale lembrar, que Leo voltou ao SBT na última segunda (14), elevando os índices de audiência do ‘Fofocalizando’. O programa de fofocas bombou no Ibope! A atração foi ao ar das 15:40 às 17:06, e marcou 3,8 pontos de média, 8,8% de share e 4,4 pontos de pico. A atração, aliás, acumulou 19% de crescimento em comparação com a segunda-feira da semana passada e registrou uma das melhores audiências do ano.

+ Leo Dias fica aos prantos durante retorno ao ‘Fofocalizando’ após grave problema de saúde: “Achei que não ia voltar”

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Fernando Melo
Fernando Melo
Colunista sobre o mundo da TV, celebridades, influencers e personalidades da mídia em geral, atuante no segmento desde 2012, com passagens por diversos sites. No Área VIP, além de colunista, é coordenador de redação.