fbpx

‘A Liga’ fica cara a cara com o principal homem de Pablo Escobar

-

Wandreza Fernandes
Editora chefe do Área VIP e redatora web há 15 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e especialmente em Novelas.

Comente

Veja também

BBB21: Sarah sugere formar um triângulo amoroso com Rodolffo e Juliette

Sarah sugere formar um triângulo amoroso dentro do reality com o cantor sertanejo Rodolffo, e a advogada Juliette

BBB21: Arthur revela que irá ‘avacalhar’ a divisão de comida na xepa

Em conversa com o cantor Projota, o instrutor de crossfit, Arthur reclama sobre a divisão de comida na xepa, e promete 'avacalhar'

Morre cantora Gospel de covid-19

A cantora Gospel Selma Gonçalves faleceu após ter problemas respiratórios.

Divulgação/Band
Divulgação/Band

O mundo dos narcotraficantes já inspirou diversos documentários, filmes e séries de TV. Na próxima segunda-feira, A Liga viaja pela América Latina para mostrar a realidade por trás dessas histórias que parecem pura ficção e são uma dura verdade.

Mariana Weickert viajou até Medellín, na Colômbia, onde visitou cenários reais da história de Pablo Escobar, o mais famoso narcoterrorista da história. Entre eles, La Catedral, o famoso presídio de luxo onde Escobar passou parte de sua vida. Ainda em Medellín, ela conversou com Jhon Jairo Velásquez Vásquez, o “Popeye”, braço direito de Pablo Escobar, e seu assassino de aluguel número um. Popeye foi responsável por mais de 3 mil mortes.

Em Bogotá, Mariana entrevistou o ex-presidente da Colômbia, César Gaviria, responsável pela operação que colocou fim ao império de Escobar. Ela também conversou com o senador Juan Manuel Galán, filho de Luis Carlos Galán, candidato à presidência da Colômbia morto a mando de traficantes nos anos 80.

Thaíde viajou até o estado de Sinaloa, no México, onde vivenciou o medo e o perigo de estar no berço mundial do narcotráfico. Ele conheceu Culiacán, cidade tomada pelo tráfico, de onde surgiu o narcotraficante mais procurado da história: Joaquín “El Chapo” Guzmán, chefe do Cartel de Sinaloa, que exporta narcóticos para 52 países; oscilando entre as listas dos mais ricos do mundo e as listas de procurados pela Interpol e pelo FBI.

No Rio de Janeiro, Maria Paula encontrou Marcelo Freixo, professor e deputado estadual do Rio de Janeiro, que explicou os riscos de o passado da Colômbia e o presente do México se tornarem o futuro do Brasil.

A Liga vai ao ar toda segunda-feira, às 22h45, na tela da Band com transmissão simultânea no aplicativo da emissora para smartphones.

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP - TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos Famosos - Clique Aqui!

Wandreza Fernandes
Editora chefe do Área VIP e redatora web há 15 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e especialmente em Novelas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos