Lulu Santos (Globo/Raquel Cunha)
Lulu Santos (Globo/Raquel Cunha)

A escolha de Priscila Tossan por se apresentar com uma canção infantil no ‘The Voice Brasil‘ ainda está rendendo polêmica. Depois de ser atacada nas redes sociais por cantar a música “O Sapo” no reality show e se defender, a participante ganhou o apoio de Lulu Santos.

O cantor e técnico do The Voice usou o Instagram, para lamentar o episódio envolvendo a participante do reality. “Acho uma lástima que a escolha da música da apresentação de ontem de Priscila Tossan tenha sido construída como falta de respeito ou deboche a quem quer que seja”, declarou o cantor.

Em seguida, Lulu Santos justifica a escolha de “O Sapo não lava o pé”. “Muito pelo contrário, foi em completo respeito à singular personalidade e espírito livre da cantora que eu, a produção musical e a direção do show aceitamos e abraçamos sua sugestão de reinterpretar a doce cantiga infantil, como um contraponto à profunda canção de Tom Jobim e Vinício de Moraes que cantara na noite anterior, mas também apostando um pouco de humor e leveza para aliviar a tensão natural de um momento dramático com uma eliminatória”, justificou.

No fim da declaração, Lulu Santos pede desculpa a quem se sentiu ofendido. “Não devemos estar totalmente errados porque a voz foi escolhida pelo público votante, seus fãs e, acredite, ela os tem. De qualquer forma fica aqui nosso mais sincero pedido de desculpas a quem por ventura tenha se sentindo ofendido, jamais foi nossa intenção que sempre é de divertir e entreter e se possível, iluminar”, finaliza o cantor, que ainda coloca um PS: ‘eu, particularmente a-mei a apresentação, pura magika”, opinou.

Veja o post:

View this post on Instagram

Acho uma lástima q a escolha da musica da apresentação de ontem de Priscila Tossan tenha sido construída como falta d respeito ou deboche a quem quer q seja. Muito pelo contrário, foi em completo respeito à singular personalidade e espírito livre da cantora q eu, a produção musical e a direção do show aceitamos e abraçamos sua sugestão d reinterpretar a doce cantiga infantil, como um contraponto à profunda canção de Tom Jobim e Vinicius de Moraes q cantara na noite anterior mas tb apostando num pouco d humor e leveza para aliviar a tensão natural d um momento dramático como uma eliminatória. Ñ devemos ter estado totalmente errados pq a voz foi escolhida pelo público votante, seu fans e, acredite, ela os tem. D qquer forma fica aqui nosso mais sincero pedido d desculpas a quem por ventura tenha se sentido ofendido, jamais foi nossa intenção q sempre é a d divertir, entreter e se possível, iluminar. Paz&Amor ☮️ Lux de Luxe PS: eu, particularmente, a-mei a apresentação, pura magika!

A post shared by CantaLulu (@lulusantosoficial) on

Ataque nas redes sociais

Priscila Tossan (Globo/Artur Meninea)
Priscila Tossan (Globo/Artur Meninea)

Priscila Tossan recebeu várias críticas após se apresentar em noite de eliminação no ‘The Voice Brasil’ com a canção “O Sapo”. Nas redes sociais, alguns internautas interpretaram a apresentação como um ‘desrespeito com os demais participantes’. Priscila também se manifestou sobre as críticas e respondeu aos comentários dos internautas mais incomodados…Leia mais!

Veja também:

Lulu Santos se emociona com apresentação de Priscila Tossan no ‘The Voice’ e faz declaração

Lulu Santos assume namoro com outro homem



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here