Priscila Tossan - Reprodução/TV Globo
Priscila Tossan – Reprodução/TV Globo

O programa ‘The Voice Brasil’ desta segunda-feira (17), foi marcado de muita emoção. Priscila Tossan conseguiu se classificar para a próxima fase e voltará a se apresentar na atração. Usando como base a música ‘Eu Sei Que Vou Te Amar’, a candidata fez sucesso e conquistou o coração de Lulu Santos.

O Jurado se emocionou e não conseguiu segurar as lágrimas. Lulu inclusive fez uma linda declaração após a apresentação de Tossan dizendo ter orgulho de ser o representante de cada um dos candidatos que já pisaram o palco.

“Eu tenho orgulho enorme de ser o representante de cada um de vocês”, iniciou ele antes de se dirigir diretamente a Priscila. Na sequência, Lulu explicou que a candidata conseguiu chamar a sua atenção desde a primeira apresentação: “Você me fez pela primeira vez nessa temporada e foi por um bom motivo. Eu te amo”, declarou o jurado.

Além de Priscila conseguir se classificar, os outros candidatos Arthur Henrique e Isa Guerra levaram a melhor deixando Micaella Marinho para trás.

Veja um pouco da apresentação de Priscila Tossan:

Carlinhos Brown não salva candidato

Acostumado a salvar os candidatos no último momento, o jurado Carlinhos Brown preferiu não salvar Kelvin, que se apresentou nesta segunda-feira (17). Após o público ter escolhido como preferido Murilo Bispo, o jurado explicou sua decisão.

De acordo com ele, Kelvin iria embora em meio a protestos já que o publico gostou de sua apresentação: “Eu queria repetir isso. Você vai embora, mas vai sob protestos, porque você viu que a plateia ficou ao seu lado”, explicou.

Nessa fase do ‘The Voice’, cada candidato deve demonstrar talento para conquistar não somente os jurados como também o público de casa.

Leia também:

The Voice ‘promove’ A Fazenda sem querer – Entenda!

Ex-marido de Lulu Santos assume novo relacionamento – Saiba com quem!

+ Tiago Leifert se apresenta ao lado de Carlinhos Brown e Daniel no The Voice
Patada de Lulu Santos em Tiago Leifert no The Voice Brasil repercute na web; Veja!





5 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here