Márcio Garcia / Reprodução: Instagram
Márcio Garcia / Reprodução: Instagram

O período de eleições já acabou, o novo presidente já foi definido, mas as polêmicas envolvendo política continuam acontecendo nos bastidores da Rede Globo.

Segundo o colunista da Uol Ricardo Feltrino clima entre os colegas da Globo está causando dor de cabeça para o programa Tamanho Família e outras produções.

Durante as eleições, muitos decidiram se posicionar politicamente, contra ou a favor do atual governo, e agora se recusam a dividir palco. A atriz Regina Duarte, eleitora declarada de Bolsonaro, é uma dessas pessoas que ficou excluída nos corredores do canal.

De acordo com as informações de Ricardo Feltrin, antes de aceitarem participar do programa de Márcio Garcia, Tamanho Família, os famosos estão pedindo a confirmação previamente do nome dos outros competidores. Além disso, o apresentador vem sendo cobrado internamente. A pressão interna é para que o programa não continue na grade em 2019, especialmente porque sua produção terá muita dificuldade para conseguir convidados da própria emissora.

Ainda de acordo com o colunista, alguns cantores como Gusttavo Lima, Zezé di Camargo e Eduardo Costa também viraram alvo dos “antibolsonaristas” no Projac.

Faustão ‘cutuca’ Bolsonaro e envia alerta

Fausto Silva / Reprodução: Instagram
Fausto Silva / Reprodução: Instagram

O apresentador Fausto Silva enviou uma alerta ao novo presidente do Brasil, Jair Messias Bolsonaro, neste domingo (04) durante o seu programa.

Após anunciar que Christiane Torloni estava entre o júri artístico da Dança dos Famosos desta semana, o apresentador enviou a indireta. Christiane que falava sobre sua relação com o meio ambiente foi interrompida pelo apresentador, que pontuou a atenção que os políticos deveriam dar à esse tema: “Lembrando que um país que não cuida do meio ambiente, da natureza, e principalmente da cultura! É um país sem alma”, comentou.

Confira também:

Após apoio a Bolsonaro, José de Abreu detona Regina Duarte nas redes sociais



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here