MSN

sexta-feira, 19 de julho de 2024

Marcos Mion recebe a banda italiana Maneskin no ‘Caldeirão’

Banda italiana participa do ‘Sobe o Som’ e fala sobre a relação com os fãs brasileiros

-

-

Redação
Redação
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Maneskin com Mion
Maneskin com Mion (Globo/Trouva)

No próximo sábado, dia 18, a banda italiana Maneskin é uma das atrações escondidas atrás do telão no ‘Sobe o Som’, quadro do ‘Caldeirão com Mion’. Em sua passagem pelo Brasil, o grupo marcou presença no programa cantando alguns de seus maiores sucessos como ‘I Wanna Be Your Slave’ e ‘Honey (Are U Coming?)’. Na conversa, os integrantes da banda falam sobre a relação com os fãs brasileiros e sobre curiosidades da carreira e da infância.

- Continua após o anúncio -

Marcos Mion celebra conquista com novo formato do Caldeirão: ‘Obrigado por tanto!’

Além disso, Anitta surpreende Damiano, que participou de um dos clipes da cantora, com uma mensagem especial. “Maneskin veio no ‘Caldeirão’ e entregou tudo! A potência musical característica da banda foi tão impactante que o som deve ter sido ouvido por todo os Estúdios Globo“, vibra o apresentador Marcos Mion.

A banda, composta por Victoria de Angelis (baixista), Damiano David (vocalista), Thomas Raggi (guitarrista) e Ethan Torchio (baterista), surgiu em 2015 nas ruas de Roma, na Itália. Eles participaram de um programa de calouros e a partir disso ganharam o mundo com seu rock’n roll vanguardista, emplacando hits como ‘Beggin’. Em 2022 o grupo tocou no Rock in Rio, e agora retornam ao Brasil com a turnê do álbum ‘Rush (Are U Coming)’. “[O Rock in Rio] foi um dos melhores shows que já fizemos. A energia do povo brasileiro é inesquecível e já pudemos relembrar isso aqui hoje“, afirma Victoria.

- Continua após o anúncio -

Ainda neste sábado, a disputa do ‘Tem ou não Tem’ fica entre o time ‘Elas por Elas‘ composto por Késia Estácio, Cosme dos Santos, Paula Burlamaqui e Maria Ceiça e time ‘Encantados’ com Digão Ribeiro, Dhu Moraes, João Côrtes e Ludmillah Anjos.

Marcos Mion revela bastidores de negociação com o SBT antes de fechar com a Globo

- Continua após o anúncio -

O ‘Caldeirão com Mion’ vai ao ar aos sábados e tem apresentação de Marcos Mion e direção geral de Geninho Simonetti. A produção é de Beatriz Correa e a direção de gênero é de Monica Almeida.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Redação
Redação
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!