Silvio Santos - Reprodução/SBT
Silvio Santos – Reprodução/SBT

Durante a exibição do Programa Silvio Santos do último domingo (9), o apresentador acabou sendo surpreendido durante o quadro ‘Talento Infantil’, onde crianças fazem apresentações e são avaliadas por Maísa Silva, Larissa Manoela e Matheus Ueta.

Durante a atração, uma jovem chamada Larissa se apresentou usando bambolês. A criança recebeu elogios dos três jurados que afirmaram que ela deveria levar para casa R$900 somando os três votos.

Entretanto, a menina surpreendeu Silvio e a plateia com comentário sincero: “Você é mais novo na TV do que ao vivo”, disparou Larissa sobre a idade de Silvio Santos. O dono da emissora então retrucou: “Eu sou mais novo na TV do que ao vivo? Então quer dizer que ao vivo eu sou mais velho?”, perguntou o apresentador mandando a menina ir embora do programa.

“Ah, vai embora! Leva tudo isso que eu não vou levar pra você não”, brincou o pai de Patrícia Abravanel referindo-se aos bambolês. O fato chamou a atenção de todos presentes e rendeu boas gargalhadas a plateia.

Confira:

Silvio Santos demite funcionário

Apesar de seu bom-humor, Silvio costuma ser bastante sincero em frente às telinhas. O dono do Báu não gostou da atitude de um contratado do SBT, após ele furar o bloqueio de segurança para tentar falar com ele.

De acordo com site da revista Veja, Silvio estava andando ao lado de seu segurança quando foi surpreendido com a atitude do funcionário. No mesmo dia, o funcionário foi mandado embora do canal e a assessoria explicou disse que ele tinha ‘problemas comportamentais’.

Leia mais:

Ao ser questionada por Silvio Santos, Maisa Silva ironiza Dudu Carmargo



1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here