Silvio Santos e Maisa - Reprodução/SBT
Silvio Santos e Maisa – Reprodução/SBT

Maisa Silva voltou a ser questionada por Silvio Santos sobre Dudu Camargo durante programa no SBT no último domingo (9). O apresentador perguntou sobre os interesses da atriz no rapaz e acabou sendo surpreendido por uma resposta irônica da famosa: “Estava querendo namorar o Dudu, infelizmente tomei um pé na bunda, não é mesmo?”, brincou ela dizendo que Deus sabe muito bem o que faz.

Na continuação, a ex-apresentadora do Bom Dia & Cia continuou a responder de forma irônica as perguntas feitas pelo patrão e dono do SBT. Em certo momento, Silvio em mais uma de suas tentativas afirmou que a celebridade viajou na realidade para esquecer Dudu Camargo.

No mês passado, Maisa viajou para Nova York, Estados Unidos, para fazer alguns cursos e também tirar férias. Sem se esquivar da afirmativa feita pelo apresentador, a atriz concordou e disse que esse teria sido de fato o motivo de sua viagem ao exterior: “Fui mesmo! Amo como você me interpreta. Fui para esquecer o Dudu. Estava tão difícil”, afirmou ela ironizando.

O momento bem-humorado rendeu gargalhadas a plateia e também os outros convidados que participavam da atração dominical.

Silvio Santos reclama de lugares vazios na plateia

Silvio Santos - Reprodução/SBT
Silvio Santos – Reprodução/SBT

O apresentador do SBT se assustou ao notar que dois lugares estavam vagos na plateia. Rapidamente, Silvio questionou o diretor da atração perguntando o que estava acontecendo. Não contente com a resposta, o apresentador reclamou da ausência de algumas pessoas em seu programa nos últimos meses e disse que sua audiência estava diminuindo. Veja mais…

Leia mais:

No Bial, Maisa Silva revela se já dormiu com o namorado – Saiba!



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here