fbpx

Morte de Paulo Henrique Amorim faz Record adiar novidade no ‘Domingo Espetacular’

-

Victor Arioli
Jornalista diplomado com passagem pelo portal IG. No portal Área VIP é redator especialista em informações sobre o mundo das celebridades e da telinha.

Comente

Veja também

Após polêmica de convite para tomar vacina do Covid-19, Carlinhos Maia é intimado pelo Ministério Público

Após polêmica de suposto convite para Carlinhos Maia tomar vacina contra Covid-19, o influenciador digital é intimado pelo MP para depor sobre o caso juntamente com o prefeito de Maceió.

Xuxa Meneghel relata traumas após ser abusada sexualmente na infância

A apresentadora Xuxa Meneghel abriu o coração para falar sobre a sua situação.

Andressa Suita compartilha registros de seu aniversário e Gusttavo Lima reage

O cantor sertanejo Gusttavo Lima reagiu a publicação de sua ex onde ela compartilhou um momento especial com os filhos.

Record TV

Nesta última quarta-feira (10), morreu o jornalista Paulo Henrique Amorim. Seu último trabalho na televisão foi no ‘Domingo Espetacular‘, na Rede Record, onde saiu em junho deste ano.

O mesmo ‘Domingo Espetacular’ iria estrear sua novidade neste domingo (14), no entanto, devido a morte do jornalista, a emissora optou por segurar mais um pouco. As informações são da jornalista e colunista do jornal ‘O Dia’, Fábia Oliveira.

Neste domingo, segundo Fábia iria estrear no comando do dominical, a modelo Mariana Weickert. Ela, que a princípio veio para cobrir as férias de Thalita Oliveira, foi anunciada pela Rede Record como repórter. Em mais uma reviravolta, a coluna de Fábia descobriu que ela seria a nova apresentadora.

Mariana Weickert/Instagram
Mariana Weickert/Instagram

Famosos lamentam a morte de Paulo Henrique Amorim

O Jornalismo brasileiro está de luto! Uma notícia muito triste pegou a todos de surpresa, na manha desta quarta-feira, 10 de julho. Morreu o jornalista Paulo Henrique Amorim, após sofrer um infarto fulminante.

Após a informação ser confirmada pela mídia, vários famosos usaram as suas redes sociais para prestar suas homenagens ao amigo e grande profissional, além de lamentarem o falecimento do jornalista. Veja!

Homenagem de Chico Pinheiro

Numa onda repleta de tragédias, a morte do jornalista e apresentador Paulo Henrique Amorim, na madrugada desta quarta-feira (10), certamente pegou todos de surpresa. A notícia foi logo anunciada no ‘SP No Ar’, na própria Record, e não demorou muito para ter sido comunicado pela Globo, emissora na qual o antigo comandante do ‘Domingo Espetacular’ foi contratado durante anos.

Vale lembrar que, Paulo Henrique já chegou a fazer questão de declarar críticas contra sua antiga casa, a quem declarou como rival. Nunca afastado das polêmicas quando mencionava o canal da família Marinho, o jornalista já chegou até mesmo a ser condenado pela Justiça numa ação movida por Heraldo Pereira, por injúria racial, conforme anunciado aqui no seu Área Vip... Veja detalhes!

Veja também:

Morre o jornalista Paulo Henrique Amorim

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP - TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos Famosos - Clique Aqui!

Victor Arioli
Jornalista diplomado com passagem pelo portal IG. No portal Área VIP é redator especialista em informações sobre o mundo das celebridades e da telinha.

Últimas TV & Famosos