Gabi Prado com ex-participante da atração – MTV/Divulgação

A próximá edição do reality-show “De Férias com o Ex”, do canal pago MTV, só irá reunir celebridades. Mas, o canal quer celebridades realmente de verdade, que sejam conhecidas.

As gravações do programa terão início no mês de setembro. Este reality de pegação, muitos barracos e discussões, é atualmente uma das maiores audiências da MTV Brasil, canal pertencente a Viacom.

Um sucesso que provocou inclusive paródias no “Big Brother Brasil 19” e no antigo programa da TV Globo, o “Tá no Ar”. Além disso, ex-participantes da atração, como Gabi Prado, André Coelho e Ana Clara Maia, acabaram ganhando certa fama e participando de outros programas, como A Fazenda e Power Couple, ambos produzidos e exibidos pela Record TV.

Briga 

Nesta quinta-feira, 20 de junho, o clima esquentou no reality-show da MTV. Teve barraco e confusão entre participantes da atração do canal pago.

No programa, o participante Pedro acabou sendo expulso depois de cuspir na cara de Stéfani, em uma confusão daquelas, dentro do confinamento. Após acusações da colega, ele partiu para cima dela… Leia mais! 

Pedido de desculpas após o barraco 

Como noticiado aqui no Área Vip, o reality-show ‘De Férias com o Ex’, sucesso na TV paga, tem dado o que falar! A última da vez foi a briga entre os participantes Pedro Calderari e a Stéfani Bays, o que acabou ocasionando a expulsão do rapaz.

O momento da agressão foi exibido nesta semana. A participante usou as suas redes sociais para explicar o que aconteceu após a saída da atração.

“Não vim passar pano para a atitude do Pedro não. Errou sim! Se arrependeu? Sim e muito! Por que postei que ninguém solta a mão de ninguém? Pedro não soltou a minha mão assim que saímos do confinamento ele estava o tempo todo ali me dando apoio emocional, mensagens, ligações… Leia mais! 

Veja também: 

MTV estreia ‘De Férias Com o Ex’ Brasil



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here