Tiago Abravanel – Reprodução/Instagram

A saída de Tiago Abravanel da Globo era algo que estava sendo cogitado, mas nunca havia sido trabalhado, até então. Porém, em meados de junho, o ator e apresentador decidiu sair do canal carioca e se deslocar para o SBT, por pedido do avô, Silvio Santos.

Nos últimos dias, inclusive, conforme noticiado aqui no seu Área Vip, foi anunciado que ele comandará um novo reality de culinária, e pouco a pouco, o formato vêm ganhando forma. De acordo com informações do jornalista Flávio Ricco, do Portal UOL, ‘Família Frente a Frente’ é o título definido do programa, que trará a participação de famílias.

A estreia, inclusive, está sendo trabalhada para acontecer em outubro, ainda que sem data definida, o formato entrará no ar nas noite de sexta-feira, logo após o ‘Programa do Ratinho’. O formato consiste num número x de famílias realizando competições. Inclusive, ainda segundo a nota, Ronnie Von, recém-saído da TV Gazeta, está de fora do time do júri que decidirá o rumo do jogo. O motivo? O SBT e a produtora, a Endemol Shine, já acertaram os todos os detalhes, até então não divulgados.

O programa

Após deixar a TV Globo, entre boatos de que iria para a emissora do avô, Tiago Abravanel é o mais novo integrante do casting de artistas do SBT, emissora de Silvio Santos, porém, ele só assinará o seu contrato com a empresa em agosto, e comandará a versão brasileira do reality-show Family Food Fight, da produtora Endemol Shine Brasil, semelhante ao ‘MasterChef’, sucesso exibido pela Band, aqui no Brasil

Sendo cogitado há um tempo, a área comercial do SBT já deu o aval para o herdeiro do dono: “A emissora de Silvio Santos confirmou que o reality show foi aprovado e entrou em produção, mas não soube dizer quando estreará”, informou o portal Notícias da TV. Saiba mais detalhes!

Elogiado

Após o avô Silvio Santos pedir e o neto Tiago Abravanel trocou a emissora Rede Globo, onde trabalhava, para investir em outros sonhos, tanto dele quanto de seu avô, que julga que seu neto está preparado para assumir uma programação e ocupar seu lugar artístico no canal.

Tiago Abravanel recebe elogios dos colegas das duas emissoras: de acordo com a coluna de Flávio Ricco, do Uol, o artista é ‘versátil, criado no teatro, um artista pronto’. Parece que realmente ele deixará saudades após sua trajetória na Globo, mas agora seu destino o levou para outro lugar. Os funcionários do SBT que foram ouvidos pela coluna de Flávio Ricco apostam que Tiago Abravanel veio para ficar, como artista, independente de vínculos familiares. Confira!

Veja também:



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here