Fátima Bernardes / Instagram

No programa ‘Encontro’ desta quarta-feira (25) Fátima Bernardes homenageou Hebe Camargo. A apresentadora surpreendeu os telespectadores ao surgir usando um dos vestidos da diva da televisão.

O vestido escolhido é um modelo glamouroso longo com ombreiras na cor preto e branco. “Estou mega orgulhosa, feliz e me sentindo”, comentou Fátima.

Ela aproveitou para reproduzir um “momento Hebe” com seus convidados, e no palco montou um cenário especial com vários looks de Hebe e também um sofá branco, marca registrada da apresentadora.

No programa Fátima recebeu a atriz Andréa Beltrão, que vive a diva no filme “Hebe Camargo – A Estrela do Brasil”. O longa estreia nos cinemas nesta quinta-feira (26).

Andréa aproveitou para falar sobre o desafio de interpretar a apresentadora. “Quando a roteirista Carolina Kotscho me convidou, fiz um mergulho na história da Hebe e fiquei muito surpresa ao me deparar com o lado B dela: uma mulher com suas angústias, inseguranças, uma certa solidão, a tristeza que todos nós temos. Isso me tocou muito. Fiquei bastante impressionada”, contou a atriz.

Hebe Camargo é um dos maiores ícones da televisão brasileira. Ela morreu em setembro de 2012, aos 83 anos. A apresentadora lutava contra o câncer desde 2010 e morreu após sofrer uma parada cardíaca.

Veja:

Fátima Bernardes homenageia Hebe Camargo / Foto: TV Globo
Fátima Bernardes homenageia Hebe Camargo / Foto: TV Globo

Pais da menina Ágatha dão depoimento no ‘Encontro’

No programa ‘Encontro’ desta terça-feira (24) a apresentadora Fátima Bernardes recebeu os pais da menina Ágatha Felix, Vanessa e Adegilson. Essa foi a primeira vez que o casal falou sobre a dor da perda da filha pela primeira vez na TV.

Na atração Vanessa falou sobre a filha. “Minha filha, minha pequena, minha perfeita. Naquele dia, juntas como sempre, indo para casa com a minha irmã. Ela no meu colo. (…) Eu tenho que ter forças para falar por ela, porque a justiça divina está sendo feita e está mexendo com a justiça dos homens. Eu tenho que falar por ela, estou aqui por ela”, disse a mãe da menina. Veja o desabafo completo!

Veja também:



3 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here