Portal MSN

Mãe de Ágatha, morta no Alemão, faz depoimento comovente e é consolada por Fátima Bernardes

A menina morreu após levar um tiro de bala perdida no Rio de Janeiro.

-

-

Daniela Santos
Daniela Santos
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Mãe de Agatha recebe abraço de Fátima Bernardes / Reprodução Globo
Mãe de Agatha recebe abraço de Fátima Bernardes / Reprodução Globo

No programa ‘Encontro’ desta terça-feira (24) a apresentadora Fátima Bernardes recebeu os pais da menina Ágatha Felix, Vanessa e Adegilson. Essa foi a primeira vez que o casal falou sobre a dor da perda da filha pela primeira vez na TV.

- Continua após o anúncio -

Yasmim Gabrielle, do ‘Programa Raul Gil’, se suicida após depressão

Ágatha morreu na noite desta última sexta-feira (21). Ela estava dentro de uma Kombi com a mãe, quando foi baleada nas costas. Segundo os moradores, PMs atiraram contra uma moto que passava pelo local, e o tiro atingiu a criança. Ela chegou a ser levada para a UPA do Alemão e transferida para hospital Getúlio Vargas, mas não resistiu aos ferimentos.

Sertanejo Leonardo lamenta morte: ‘Estou muito triste’

- Continua após o anúncio -

Na atração Vanessa falou sobre a filha. “Minha filha, minha pequena, minha perfeita. Naquele dia, juntas como sempre, indo para casa com a minha irmã. Ela no meu colo. (…) Eu tenho que ter forças para falar por ela, porque a justiça divina está sendo feita e está mexendo com a justiça dos homens. Eu tenho que falar por ela, estou aqui por ela”, disse a mãe da menina.

Fátima Bernarde com os pais de Agatha / Foto Reprodução: TV Globo

“Minha filha era perfeita, desenhava, era estudiosa, obediente. Eu admirava a obediência. (…) A gente se escondia para não acontecer o que aconteceu. A gente se escondia no box do banheiro. A minha princesa. Ela era perfeita. Estou aqui para dizer que ela era perfeita (…)”, acrescentou.

- Continua após o anúncio -

Vanessa comoveu ao falar da dor que sente. “Ela era uma menina muito inteligente. Está me confortando isso também. Ela tinha tinta guache, pincéis. Tinha gibis, sentava na cama e lia. Só não consegui realizar um desejo dela, que era comprar a revistinha da Mônica dos adolescentes. Não consegui achar”.

Visivelmente abatido, Adegilson também falou sobre Agatha. “Era uma menina especial. Adorava fazer tudo o que uma menina, uma criança faz. Ela adorava tirar foto, fazer careta. Quem tomava conta dela era a minha mãe porque a gente trabalhava”, relatou.

“(…) Meu anjinho foi para o céu. Estou chorando com outras mães. Quando via outras notícias, eu também chorava. Ela está no céu, eu sei disso. Estou tendo forças. Todo mundo que está transmitindo essa força, essa oração está chegando ao céu”, comentou a mãe da menina.

Bastante comovida com o depoimento dos pais, Fátima Bernardes deu um forte abraço em Vanessa.

Veja também:

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Daniela Santos
Daniela Santos
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!