Jair Bolsonaro e Boris Casoy (Divulgação/RedeTV!)
Jair Bolsonaro e Boris Casoy (Divulgação/RedeTV!)

O candidato à Presidência pelo PSL Jair Bolsonaro concedeu uma entrevista exclusiva ao jornalista Boris Casoy, nesta sexta-feira (28), diretamente de seu quarto no hospital Albert Einstein.

Boris conversou com o presidenciável sobre a corrida eleitoral e sobre o ataque sofrido por Bolsonaro em 6 setembro, em Juiz de Fora (MG).

O candidato, que lidera as pesquisas de intenções de voto, foi esfaqueado durante uma ação da campanha na cidade mineira. Ele está internado desde então e passou por cirurgias para reconstrução do intestino.

A entrevista também será transmitida na íntegra nos canais digitais da RedeTV! no Facebook, Youtube e Twitter. A reportagem será exibida no RedeTV News, a partir das 19h25.

Xuxa envia áudio para Jair Bolsonaro e divide opiniões

A apresentadora Xuxa Meneghel resolveu enviar seu apoio ao político dividindo opiniões nas redes sociais. A mãe de Sasha enviou um áudio a Bolsonaro desejando melhoras após o atentado…Confira!

Antonia Fontenelle alfineta Anitta após cantora aderir à campanha contra Bolsonaro

Madonna adere à campanha contra Bolsonaro

A campanha #EleNão, que vem sendo amplamente divulgada por pessoas que fazem campanha contra a eleição do presidenciável JairBolsonaro, ganhou o apoio de uma das cantoras internacionais de maior sucesso no mundo todo. Madonna compartilhou em seus Stories do Instagram, na manhã desta sexta-feira (28), uma foto em que aparece com a boca tapada…Veja!

Confira também:

Eduardo Costa recebe a visita do filho de Bolsonaro



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here