Xuxa Meneghel e Jair Bolsonaro - Foto/Reprodução
Xuxa Meneghel e Jair Bolsonaro – Foto/Reprodução

Jair Bolsonaro foi esfaqueado durante campanha política em Minas Gerais. O fato se tornou um dos assuntos mais comentados dos últimos dias. O candidato a presidência do Brasil recebeu o apoio de vários artistas através de mensagens e postagens nas redes sociais.

A apresentadora Xuxa Meneghel, que recentemente participou de um bate-papo para o canal de Giovanna Ewbank no Youtube, também resolveu enviar seu apoio ao político dividindo opiniões nas redes sociais.

A mãe de Sasha enviou um áudio a Bolsonaro desejando melhoras após o atentado: “Oi Jair… eu estou afim de mandar apenas uma mensagem para você, que fique bem. Eu estou torcendo para que esse pesadelo acabe logo”, finaliza a apresentadora prestando solidariedade a Bolsonaro e toda a sua família.

O que ela não esperava é que alguns seguidores fossem fazer comentários negativos sobre sua postura. Fãs da famosa não gostaram nem um pouco de vê-la prestando apoio ao candidato do PSL.

Na gravação, Xuxa não menciona qualquer tipo de apoio a candidatura do candidato e faz questão apenas de prestar seu apoio a família de Jair após o triste ocorrido.

Ouça o áudio:

Outros famosos prestam apoio a Jair Bolsonaro

Não foi somente a apresentadora que prestou seu apoio a Jair Bolsonaro. Outros famosos como a funkeira Tati Zaqui também mostraram apoio ao presidenciável. Vale lembrar que recentemente a cantora Pabllo Vittar desfez parceria com um empresário após o mesmo se mostrar favorável a candidatura de Bolsonaro.

Eduardo Costa também apoia Jair Bolsonaro e lamentou o ocorrido…Confira!

Leia mais:

Gleici Damasceno é atacada nas redes sociais depois de comentar atentado a Jair Bolsonaro



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here