fbpx

O clima fica pesado entre os apresentadores da Record

-

Victor Arioli
Jornalista diplomado com passagem pelo portal IG. No portal Área VIP é redator especialista em informações sobre o mundo das celebridades e da telinha.

Comente

Veja também

Por quebra de contrato, Bianca Andrade terá que pagar R$150 mil à Rede Globo

Contra a ex-BBB20, Bianca Andrade, a Rede Globo moveu um processo por quebra de contrato devido à cláusula de exclusividade do ''BBB20''. No entanto, nessa terça-feira (26), o canal e a empresária chegaram a um acordo.

BBB21: Chegou a hora! De malas prontas, imunizados já sabem quando entrarão na casa

Tudo indica que, na noite desta terça-feira (26), Fiuk, Projota, Viih Tube, Lumena, Juliette e Arthur poderão conhecer os demais participantes do reality. Afinal, o ''Big Boss'' já mandou o 'papo' e pediu para que os seis imunizados colocassem as malas na dispensa. O que será que vem por aí?

BBB21: Dentro da casa, Karol Conká detona Nego do Borel: ”O escroto”

Nesta terça-feira (26), Karol Conká causou na Internet ao falar dentro da casa mais vigiada do país que encontrou o cantor Nego do Borel e o mesmo a questionou sobre sua sexualidade e gênero de forma preconceituosa.

Luiz Bacci - Divulgação: TV Record
Luiz Bacci – Divulgação: TV Record

Olha a torta de climão aí, minha gente! Os apresentadores da TV Record não estão nada satisfeitos com uma dinâmica da emissora. O principal motivo é que eles estão fazendo merchandising sem receber nenhum tipo de cachê.

+ Clima de insatisfação e revolta toma conta dos bastidores de ‘Amor Sem Igual’

É isso mesmo que vocês leram! Vamos aos exemplos: vocês estão acompanhando a parceria que a TV Record fez com a rede social TikTok. Pois bem, no meio dos programas, os apresentadores recebem o pedido para falarem sobre isso, além de divulgarem o filtro da plataforma com o chapéu de fazendeiro.

As informações são da jornalista e colunista do jornal carioca ‘O Dia’, Fábia Oliveira. Segundo o que ela compartilhou, a parceria é somente entre a emissora e a rede social, ou seja, quem fizer a propaganda não receberá nada por isso.

+ Funcionários da Record são presenteados com manual de conduta do canal, em clima de Natal

Um dos apresentadores, segundo a jornalista, Luiz Bacci se recusou a fazer a propaganda e, vamos combinar, mais certo que ele não tem como estar. Um outro produto da emissora que está causando polêmica nos bastidores é o ‘Mundo Record de Prêmios’. É que nenhuma das estrelas da casa quer se vincular ao sorteio sem receber nenhum tipo de prêmio. O clima está ficando mais do que quente.

+ Luiz Bacci revela que testou positivo para o novo Coronavírus

Por falar em um dos apresentadores, que já foi citado acima, Luiz Bacci acabou criando uma polêmica e tanto com um comentário feito para uma internauta. Em sua rede social, ele foi questionado por uma fã e, ao dar o conselho, acabou falando demais e não pegou bem: “Meu marido tem ‘nojinho’ na hora H. É normal”, disse a internauta. Veja o que o contratado da Record disse!

+ Luiz Bacci se manifesta após realização de cirurgia

Luiz Bacci faz desabafo após comentar ameaça de morte: “Preciso de força”

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP - TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos Famosos - Clique Aqui!

Victor Arioli
Jornalista diplomado com passagem pelo portal IG. No portal Área VIP é redator especialista em informações sobre o mundo das celebridades e da telinha.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos