Paolla Oliveira – Instagram

A atriz Paolla Oliveira está interpretando a digital influencer Vivi Guedes, em ‘A Dona do Pedaço‘. Na trama, a personagem de Paolla costuma investir em looks modernos e coloridos para causar nas redes sociais.

Durante o programa ‘Encontro com Fátima Bernardes’, a atriz revelou se usaria as roupas da influenciadora.“Tem uma personalidade mais pra frente um pouco mais destemida. Eu usaria tudo. É muita cor, roupa colada e a meia virou hit. Na verdade, a gente vive nesse momento de que nada está tão enquadrado, tudo pode e tudo está na moda. Qual a nossa moda? A internet fez um pouco isso, democratizar a beleza e o poder de cada uma. Tudo pode.”

Paolla ainda comentou sobre o Instagram criado para a blogueira e que pode ser acessado por todos. “As pessoas realmente entraram na brincadeira de ter essa realidade paralela da dramaturgia. Se divertem com os looks e com o conteúdo. As pessoas mandam muitas perguntas e questões.”

+A Dona do Pedaço: Márcio acaba com casamento de Kim e é nocauteado por Paixão

Atualmente, a conta @Estiloviviguedes já conta com 2 milhões de seguidores. Tudo o que acontece com a personagem na novela, os posts feitos pela digital influencer vão direto para o Instagram da personagem de Paolla.

Paolla aproveitou para falar um pouco sobre o relacionamento abusivo que Vivi está vivendo com o detetive Camilo (Lee Taylor), tudo em troca da liberdade Chiclete (Sérgio Guizé). “Muito interessante a curva. O Walcyr é especialista nisso. Ele sai de uma realidade desse universo da internet. Aí acaba migrando para uma realidade triste, mas presente em nosso dia a dia. Dessas proibições e desses cárceres que tantas mulheres vivem e nem percebem. Achando que estão no controle. É uma triste realidade”, disse.

+Paolla Oliveira fala sobre solteirice e revela se usa aplicativos de namoro

E por falar no Chiclete, o que será que a dona da personagem Vivi Guedes pode adiantar para o público? “Tem muita torcida para que ela vá viver esse grande amor. Sem spoiler (risos). Se estiver preenchido, tudo vale. Estacionar essa carreira e ir viver esse amor ou resolver de uma outra maneira. O que vale é resolver de coração”, comentou.

 



5 COMENTÁRIOS

  1. Boa tarde!Eu só o seu eu gosto do seu trabalho na TV eu fiz 18 novelas maravilhosas eu abri mão das novelas eu fiquei no vício e graça a Deus eu estou parando aos pouco de escrever eu amo a escrever ninguém trabalha sem o seu salário eu vejo as nossas novelas são as minhas que estão em seus lábios na sua boca eu gosto muito mas não dar eu estou estressado são 7 anos direto quando eu estou na Redeglobo a noite não tem pra ninguém ARede globo fica em primeiro lugar porque este povo brasileiro eles me amam eles estão comigo essas famílias de todo o Brasil e o mundo todo eles comigo que carinho bom demais maravilhoso eu de Rio de Janeiro eu tenho 55 anos 16 novelas não recebi nem um centavos por elas eles o nosso eles me seguem isso porque eu fiz algo para melhorar a nossa mídia tenho mais projetos para colocar em prática para não ser roubados mas quando jesus ele está na minha vida e disse manter a calma que tudo vai dar certo a minha causa está em suas mão para não ficar preocupado já deu certo beijo e abraço Ronaldo Mariano chtau.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here