terça-feira, 28 de setembro de 2021

Últimas

Parentesco envolvendo Gabriela Prioli impede contrato da jornalista na Band

-

Luís Gusttavo
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Gabriela Prioli – Reprodução: Instagram

- Continua após o anúncio -

As últimas semanas foram bastante movimentadas para Gabriela Prioli. Comentarista do programa ‘O Grande Debate’, na CNN Brasil, a jornalista rendeu uma grande polêmica em virtude do pedido de afastamento da emissora de notícias em virtude das suas ofuscadas frequentes proporcionadas pelo apresentador da atração, o mediador Reinaldo Gottino.

+ Após polêmica com Prioli, Caio Coppolla abandona ‘O Grande Debate’, da CNN Brasil

O estopim para tal foi justamente quando a profissional tentava apresentar seus argumentos em debate com Tomé Abduch. Paralelo a isso, a advogada estava na mira da concorrência, e por pouco não assinou contrato com a Band. A possibilidade estava quase tornando certa a contratação de Prioli, porém, devido o departamento de Recursos Humanos, ela foi impedida de assinar o vínculo.

- Continua após o anúncio -

Anitta detona seguidor que ironizou saída de Gabriela Prioli da CNN Brasil

De acordo com informações concedidas pelo portal Notícias da TV, Gabriela é prima de Andressa Guaraná, que trabalha na emissora há mais de 13 anos e eventualmente aparece na apresentação da previsão do tempo de alguns informativos da emissora da família Saad. A familiaridade entre ambas as personalidades se tornou motivo de assunto na redação desde que ela abandonou a atração do programa na CNN, embora não mantenham uma relação de proximidade.

- Continua após o anúncio -

Reinaldo Gottino comenta polêmica envolvendo saída de Gabriela Prioli da CNN Brasil

De acordo com as regras do setor jornalístico, é proibida a contratação de parentes de funcionários para atuar na mesma área, a fim de evitar uma espécie de nepotismo, comum entre empresas de comunicação. O impedimento, no entanto, não recorre a outros veículos do Grupo Bandeirantes, em que pode atuar na Rádio Bandeirantes ou nas emissoras de TV paga, como o BandNews.

+ Ao vivo em ‘O Grande Debate’, Gottino pede desculpas para Gabriela Prioli

Após todo o burburinho, Gabriela decidiu manter seu contrato com a rede de notícias, e insaturou condições, como a principal, de não retornar ao programa de debates, além de não querer trabalhar na faixa matinal, e ganhará um programa solo, em horário nobre. Porém, até o presente momento nada foi acertado com relação ao formato, que entrou em status de desenvolvimento.

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Luís Gusttavo
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Últimas TV & Famosos