Henrique e Marcus – Reprodução/Band

Os telespectadores do reality culinário da Band, foram pegos de surpresa na noite deste último domingo (28). Acontece que o participante Marcus foi o eliminado da noite, e acabou indo para cima do jurado Henrique Fogaça.

Com a cara fechada, ele foi em direção de Fogaça, dando entender que iria atacá-lo. “Sabe o que eu acho de você mesmo, cara? Posso falar?”, questionou Marcus, deixando Fogaça apreensivo.

Porém, depois, ele quebrou a seriedade e teceu elogios ao jurado. “Atrás dessa casca aí você é um dos caras mais sensacionais que eu tive o prazer de conhecer na minha vida. E se esse jogo era para mudar vidas, eu estou saindo um ser humano diferente, muito melhor, um pai melhor. Foi um prazer te conhecer”, disse.

Visivelmente emocionado, o jurado agradeceu os elogios do participante: “Muito obrigado por tudo o que você falou”.

Ausência de Ana Paula Padrão

Ana Paula Padrão (Foto: Divulgação Carlos Reins/ Band)
Ana Paula Padrão (Foto: Divulgação Carlos Reins/ Band)

Ana Paula Padão não apareceu para apresentar a edição do programa Masterchef, da Band, neste domingo (28).

A ausência da apresentadora foi sentida pelo publico do reality e ela decidiu usar suas redes sociais para explicar o motivo de não estar comando a atração, na qual os jurados Erick Jacquin, Paola Carosella e Henrique Fogaça tiveram que assumir a parte dela. Eles apresentaram desde os prêmios, até a orientações aos participantes.

Ana Paula contou que não participou da gravação por causa de uma cirurgia que realizou. Ela estava com pedra nos rins e precisou ser operada…Saiba mais!

Paola Carosella, do Masterchef, detona internauta após machismo

Paola Carosella/Reprodução Instagram
Paola Carosella/Reprodução Instagram

A jurada do reality culinário ‘Masterchef‘, da BandPaola Carosella, usou as redes sociais no último mês, para dar um show de empoderamento. Em um debate com os seguidores no twitter, a jurada recebeu um ataque de um internauta, que não gostou muito de sua opinião.

“Vai cozinhar mulher! Não é disso que você diz gostar?”, escreveu. Após perceber o machismo, Paola Carosella rebateu. “Não somente gosto como sou muito boa nisso, Leandro. Tenho seis empresas muito bem sucedidas, emprego mais de 200 pessoas, pago tralhada de impostos, sustento a minha família, faço trabalho social Pro Bono no Brasil, escrevo livros e me expresso educadamente com liberdade”.

A resposta da jurada do ‘Masterchef’, recebeu mais de 107 mil curtidas e os fãs aprovaram seu argumento nos comentários  “Paola Carosella, como entrada: integridade e honestidade, prato principal: ser guerreira e determinada”…Veja mais!

Leia também:

Band planeja novidade para próxima edição do ‘MasterChef’



20 COMENTÁRIOS

  1. Pessoal lêem a matéria depois comenta,não tenha preguiça de ler ,esse participante fez uma encenação e depois elogiou o Chefe leitura traz conhecimento e faz com que vc tire suas próprias conclusão isso serve pra vida

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here