Pedro Bial (Reprodução/TV Globo)
Pedro Bial (Reprodução/TV Globo)

A atracão global do jornalista Pedro Bial deve pegar fogo na noite desta sexta-feira (07). O programa, ‘Conversa com Bial‘, dará voz a diversas mulheres que foram supostamente abusadas pelo médium João de Deus.

Elas foram em busca de tratamento espiritual, mas se sentiram abusadas sexualmente pelo médium mais famoso do Brasil“, publicou o Instagram do programa.

Veja o vídeo com a chamada para o programa:

Depois do anúncio, mulheres começaram a comentar a postagem. “Fiz com muito nojo. Ele dizia: ‘Faça isso direito menina. Você não quer as coisas?‘”, escreveu uma seguidora.

João de Deus é um líder religioso popular e que reuniu cerca de 5.000 pessoas – dentre elas, famosos – no ano passado para comemorar o aniversário de Dom Inácio de Loyola, espírito incorporado por ele. O médium e sua equipe não se manifestaram sobre o caso.

De acordo com o UOL, O médium tem fama internacional e já atendeu várias celebridades brasileiras, como Luciana Gimenez, Xuxa, Marcos Mion, e estrangeiras, entre elas, Oprah Winfrey e Naomi Campbel.

Eduardo Costa pede desculpas a Fernanda Lima durante o Conversa com Bial

Fernanda Lima e Eduardo Costa – Reprodução/Instagram

A polêmica envolvendo Eduardo Costa e Fernanda Lima voltou a ser destaque durante o programa ‘Conversa com Bial’ exibido na última sexta-feira (30). No início de novembro, o sertanejo criticou a apresentadora após um discurso feminista feito por ela durante o ‘Amor & Sexo’. A publicação teria ofendido Fernanda Lima e Pedro Bial deu uma nova chance de Eduardo se explicar…Saiba mais!

Veja também:

Mayra Cardi revela ter sofrido abuso sexual

Colaborou: Luan Santos



2 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here