Xuxa – Antonio Chahestian/Record TV

O programa comandando por Xuxa Meneghel‘Dancing Brasil’, que vai ao ar nesta próxima quarta-feira (14), vai ser bastante especial.

É que pela primeira vez, após cinco temporadas, os participantes do reality terão a oportunidade de escolher o ritmo a ser dançado e também a música que servirá de trilha sonora para a coreografia.

Os oito participantes que continuam na disputa pelo prêmio de R$ 500 mil contarão com este trunfo para agradar aos jurados, Fernanda Chamma, Jaime Arôxa e Paulo Goulart Filho, e também ao público de casa, que poderá dar as suas notas ao fim de cada apresentação. Quem será que continuará na competição?

No último programa, a eliminada foi a atriz e jornalista Natalia Guimarães. Vale lembrar que, nesta quinta temporada do reality show, as notas são dadas pelos jurados e também pelo telespectador, por votação no portal R7.

As três estrelas com as menores notas da noite encaram a zona de risco. E, então, a audiência escolhe, dentre elas, as duplas que devem continuar na disputa. Quem chegar à final e for o mais votado pelo público levará para casa o prêmio de meio milhão de reais.

O reality Dancing Brasil é transmitido ao vivo, todas as quartas-feiras, logo após o Jornal da Record. A atração também está disponível no PlayPlus, plataforma de streaming e VoD do Grupo Record, que pode ser acessada pelo www.playplus.com.

Atriz da Record é submetida a cirurgia no Rio de Janeiro

Barraco nos bastidores do ‘Dancing Brasil’

Nadja Pessoa – Instagram/Reprodução

Nadja Pessoa não nega suas origens para ninguém mesmo, e age da forma que lhe convém, haja o que houver. No entanto, o temperamento forte da ex-peoa está sendo pivô para um grande climão nos bastidores do ‘Dancing Brasil’.

Isso porquê, o seu marido, o cantor Vinícius D’Black, integra no time do reality comandado por Xuxa Meneghel, e ele está causando complicações à direção da emissora. De acordo com informações da jornalista e colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, Nadja está arrumando confusão com ninguém mais, ninguém menos que Carol Dias, a bailarina na qual ele forma par na competição musical. Saiba mais!

Veja também:

Dancing Brasil: Xuxa manda Junno ‘calar a boca’ em noite de eliminação



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here