Nadja Pessoa levando susto - Reprodução/PlayPlus
Nadja Pessoa levando susto – Reprodução/PlayPlus

Você, caro leitor, ficou sabendo aqui no Portal Área VIP que ocorreu uma verdadeira torta de climão envolvendo a ex-peã Nadja Pessoa nos bastidores do ‘Dancing Brasil. A loira, supostamente, teria protagonizado um verdadeiro barraco motivado por ciúme.

Em exclusiva com a jornalista e colunista do portal O Dia, Fábia Oliveira, a loira esclareceu tudo. Segundo Nadja Pessoa, a confusão não começou por conta de ciúme, e sim, por conta de um deboche. Ela também negou qualquer tipo de desavença com a outra.

“Eu só vou ao programa no dia do ao vivo. O problema que aconteceu com a Carol foi em um dos ensaios. Eu não gostei de ela ter falado do meu sotaque em tom de deboche e ter dito pra mim que eu só não pareço nordestina porque sou loira. Na hora fiquei calada, mas achei aquilo um absurdo e desnecessário. Mas na terça-feira, no ao vivo, estava tudo tranquilo, eu até a elogiei dizendo que ela estava linda. Ela me agradeceu e pediu a minha torcida por eles”, esclareceu.

Nadja Pessoa vs Ana Paula Renault

A 10ª edição de A Fazenda, reality show da Record TV, foi repleta de polêmicas e confusões que de tão grandes, vieram até para o lado de fora da casa e parece que os desentendimentos entre os participantes ainda não chegou ao fim.

Após terem protagonizado altos barracos na atração da emissora de Edir Macedo, Nadja Pessoa, que chegou a ser expulsa por agressão e Ana Paula Renault, voltaram a se enfrentar, dessa vez, nas redes sociais.

Tudo começou quando Nadja viu que Ana Paula tinha feito uma propaganda em suas redes para anunciar o novo filme de sucesso, da franquia Anabelle, apelido que ela deu à rival durante a sua participação no programa, e decidiu ironizar o novo trabalho da rival Paula. Saiba mais!

Veja também:



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here