Pepe e Nenem (Instagram)

É, amigos, nem tudo são flores nessa vida. As cantoras gêmeas Pepê e Neném são o nome da polêmica da vez. Por conta delas, a Rede Record recebeu um ofício da Justiça. As informações são da jornalista e colunista do jornal ‘O Dia’, Fábia Oliveira.

Pois bem, o motivo do comunicado é referente a uma possível participação de Pepê e Neném em algum programa da casa e, caso seja confirmado pela Record, que os pagamentos feitos à elas sejam retidos.

Vale lembrar que as duas foram anunciadas no reality show ‘Canta Comigo’, que será apresentado por Gugu Liberato. Caso as cantoras recebam um cachê pela participação, os valores devem ser retidos para pagar um processo trabalhista movido pela ex-empresária da dupla.

De acordo com a jornalista, a medida busca executar uma dívida de R$ 32 mil, valor da ação.

Polêmica

A dupla Pepê e Neném se envolveu numa nova polêmica recente. Isso porquê, elas foram alvo de críticas após terem dado um suposto show de antipatia durante uma visita a um parque aquático na cidade de Suzano.

Segundo informações, Neném teria sido mal educada, ignorando as pessoas que a cumprimentavam, e sobrou até mesmo pra esposa da artista. Segundo informações, Neném teria sido mal educada, ignorando as pessoas que a cumprimentavam, e sobrou até mesmo pra esposa da artista

Luxo

A dupla Pepê e Neném estão felizes e radiantes, isso porque elas estão comemorando 30 anos de carreira. Entre altos e baixos e toda as dificuldades que enfrentaram as duas resolveram comemorar essa data de um jeito muito especial, e com tudo que tem direito.

No último 13 de agosto, a dupla deu um festão para comemorar as três décadas de carreira celebrados este ano. As famosas reuniram amigos, e algumas personalidades da mídia para comemorarem com elas esta data. Entre amigos mais próximos estavam Sônia Abrão, que inclusive é madrinha dos filhos de Pepê e a mulher Talytha Santos, os gêmeos Enzo Fabiano e João GaelConfira!

Veja também:

Bilheteria de peça de Pepê, irmã de Neném, será retida pela Justiça; Entenda



1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here