Claudia Ohana / Foto: TV Globo

Neste último domingo (24) aconteceu a primeira eliminação do reality show ‘Popstar’, da Globo, e Claudia Ohana se despediu da competição. Para essa apresentação a atriz foi ousada e escolheu a música ‘Black is Beautiful’, da cantora Elis Regina, para a repescagem.

No palco da atração a artista comentou a sua participação: “Foi uma delícia. Com músicos incríveis. Foi uma experiência incrível”, afirmou.

A competição contou com um time de peso na bancada de especialistas: Maria Rita, Tony Tornado, a dupla Marcos e Bellutti, Paulo Lima, presidente da Universal Music, Vitor Kley e Junior Lima, Roberta Sá, Ana Carolina e Wanderléa.

Luísa Sonza vai às lágrimas ao falar sobre eliminação na ‘Dança dos Famosos’

Claudia disputou a permanência no reality contra Danilo Vieira, Nany People e Marcelo Serrado. O jornalista emocionou ao cantar ‘Pais e Filhos’, sucesso da banda Legião Urbana. A atriz trouxe o sucesso de Naiara Azevedo, ’50 Reais’, e Serrado escolheu a música ‘You’ve Got a Friend in Me’, do cantor Randy Newman.

Depois, em entrevista ao portal Gshow, Claudia falou sobre a sua escolha ousada e arriscada para essa fase da competição. “Eu arrisquei. Coloquei uma música que realmente era ‘ou vai ou racha’. E cantar Elis Regina fui abusada, fui metida. Mas era uma música que sempre quis cantar. Por que ficar em uma zona de conforto e não arriscar?”, disse ela.

O ranking da repescagem ficou assim: 

  1. Danilo Vieira –      30,65
  2. Nany People –       30,61
  3. Marcelo Serrado – 30,51
  4. Claudia Ohana –   30,51

Taís Araújo faz abertura do programa em homenagem a Gugu e usa seu bordão ‘Domingo Legal’

Os outros participantes também se apresentaram no palco do ‘Popstar’ e quem tivesse a maior nota da tarde ficaria imune para a próxima semana.

Robson Nunes foi o primeiro a se apresentar, o ator escolheu a música ‘Descobridor dos Sete Mares’, do cantor Tim Maia e colocou todo mundo para dançar. Yara Charry levou o sucesso ‘Rolling in The Deep’, da cantora internacional Adele. Totia Meireles e escolheu a música ‘Esperando na Janela’, do cantor Gilberto Gil. Eriberto Leão cantou ‘Basket Case’, da banda Green Day.

Helga Nemetik contagiou a todos com o hit ‘End of Time’, da cantora Beyoncé. Leticia Sabatella cantou ‘Back to Black’, da cantora Amy Winehouse. George Sauma optou por uma música sentimental, ‘O Último Romântico’, do cantor Lulu Santos. Babi  trouxe a canção ‘Heaven’, do cantor Brian Adams. Jakson Follmann seguiu a linha sertaneja e escolheu a música ‘Logo Eu’, da dupla Jorge e Mateus.

Ranking Popstar / Foto: TV Globo


DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here