Luisa Sonza e Leo Santos / Instagram

Uma das grandes surpresas desta edição da ‘Dança dos Famosos, a cantora Luísa Sonza, esposa do humorista Whindersson Nunes, acabou sendo eliminada da competição neste último domingo (24) e ficou bastante chateada com o ocorrido.

+ Faustão se revolta com texto lido por assistente de palco: “Precisa voltar à escola”

Luisa Sonza, que se esbaldou ao som de “You Make Me Feel So Young”, ao lado do professor Léo Santos, acabou recebendo a menor média e deixou a ‘Dança dos Famosos’ com muitas lágrimas.

Ela conta que não ficou triste somente com a eliminação, mas sim porque que fez muitos amigos durante a sua participação da competição e deixará muitas saudades do convívio com os colegas. Em conversa com o portal Gshow, ela deu mais detalhes:

+ Fausto Silva faz homenagem ao Gugu e comenta sobre época em que disputavam a audiência na TV

“O Dança foi um momento muito importante na minha vida e vou levar sempre no coração. Acima de tudo, pelas pessoas que conheci e que fiz amizade. Acho que isso é o que mais me dói, deixar esse convívio. Essa despedida é o que mais me entristece”, disse ela.

Luísa foi só elogios ao seu professor: “Ele é tão maravilhoso. Queria tanto ter levado o Léo até a final, ou ao máximo que eu pudesse. O Dança não foi uma competição para mim, não via como um trabalho, virou parte da minha vida. É quase um término de relacionamento o que estou vivendo agora”.

+ Luisa Sonza fala sobre relação com Whindersson Nunes e entrega: “Ele não sente ciúmes”

Luísa Sonza também falou sobre o carinho dos fãs, que, segundo ela, foi importantíssimo para ela ir tão longe na competição: “Eles que me deram força para eu chegar até aqui e sabem que não foi fácil. Recebi 9.9 deles e é isso o que me motiva. São eles que me dão vontade de viver”.



1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here