Taís Araújo no PopStar (Globo/Artur Meninea)
Taís Araújo no PopStar (Globo/Artur Meninea)

A morte do apresentador Gugu Liberato é um dos assuntos de destaque, seja na web, na casa das pessoas ou entre familiares onde ele estava presente através de seus programas, e principalmente na classe artística que faz questão de homenagear o apresentador.

+Durante show, Xuxa pede orações para Gugu Liberato

Vários são os artistas que fizeram questão de deixar registrado seu carinho  a família, e relembrar momentos especiais vividos ao lado do apresentador  que nos deixou tão precocemente aos 60 anos,  após sofrer um acidente doméstico, em Orlando, nos Estados Unidos.

 

+Cantora mexicana Thalia faz homenagem ao apresentador Gugu Liberato

Além de um grande apresentador, mesmo discreto no assunto vida pessoal, ele também se mostrou um homem família ao cuidar com carinho da mãe Dona Maria do céu Moraes, da esposa a doutora Rose Miriam,  e dos três filhos João Augusto, que hoje está com 18 anos  que em meio a tanta emoção prestou  a sua homenagem ao pai e as gêmeas, Marina e Sofia, com apenas 15 anos.

+Luciano Huck encerra Caldeirão com homenagem a Gugu Liberato

Taís Araújo que comanda  a atração “Pop Star” da Rede Globo, abriu atração deste domingo (24), ao vivo e fez uma linda homenagem para o apresentador Gugu Liberato.

Ela dedicou a atração ao comunicador, que faleceu nesta semana após sofrer um acidente doméstico nos Estados Unidos. Ao abrir o programa, a apresentadora Taís usou um bordão que ficou imortalizado por Gugu na época em que comandava o Domingo Legal nas manhãs do SBT.

+Corpo de Gugu Liberato já tem data prevista para chegar ao Brasil

“Boa tarde. Venha aqui, com a gente. Está começando mais um Popstar. E nós dedicamos esse programa de hoje a Gugu Liberato. Vamos transformar essa tarde em um domiiingooo…”, afirmou ela, que foi completada pela platéia, que em alvoroço completou “legalll”.

Assista o vídeo:



5 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here