Jakson Follmann – Reprodução: Globoplay

Quem acompanhou o ‘Popstar’ deste domingo (01) notou um verdadeiro momento de emoção durante a apresentação de Jakson Follmann. Ele, que subiu ao palco com o cantor sertanejo Gustavo Mioto e cantou ‘Impressionando os Anjos’, arrepiou os internautas mais apaixonados por futebol.

Goleiro da Chapecoense, Jackson Follmann relembra acidente e conta sobre sua recuperação, no ‘Altas Horas’

Em determinado trecho da música, tamanha a emoção sentida pelo ex-goleiro da Chapecoense, ele ficou com a voz embargada pois não conseguiu segurar as lágrimas. Jakson Follmann, ao final de sua apresentação, explicou o motivo:

Sexta agora fez três anos do acidente e essa música é muito importante porque ela conta, no próprio clipe, uma história de uma família de um pai que perdeu a esposa, essa foi uma homenagem minha para as famílias”.

+ Jackson Follmann fala sobre investir na carreira de cantor após ‘Popstar’

Bastou isso para os internautas, assim com o goleiro, se emocionarem: “Jakson pega a gente pela emoção, pela história de sobrevivência e superação… Venho falando isso desde o começo, respeito demais tudo isso”, disse um. “É até covardia o Jakson Follmann estar participando desta competição. Ele já é um cantor profissional. Perfeito!”, comentou outra. “Que emocionante o Jakson com o Mioto”, disse uma terceira.

Entre os outros comentários, o de favoritismo do participante tomou conta do Twitter. Em conversa com o portal Gshow, há pouco tempo atrás, ele falou sobre esta alcunha. Para ele, nada está decidido:

Jakson Follmann, sobrevivente da tragédia da Chapecoense, celebra dois anos de casado

“Não me sinto assim. No Popstar, meu maior concorrente sou eu mesmo, pois a cada programa estou tentando me superar diante das câmeras, no palco. Me mantenho focado, estudando e me doando a cada dia. E apreciando essa experiência linda que o programa está me proporcionando viver”, disse Jakson Folmann, sobre os votos de favorito para ganhar o ‘Popstar’.

 



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here