Fábio Porchat / Instagram
Fábio Porchat / Instagram

Na noite desta terça-feira (23), Marcos Silva, diretor da Record TV Goiás, anunciou o novo projeto local da emissora.

Com uma festa luxuosa, que aconteceu em um castelo, num mega evento dedicado às novas estreias do canal, ele anunciou a mais nova atração da casa. A partir do dia 29 desse mês, a 00h40min, estreia o ‘Direto da Redação’, o primeiro telejornal noturno da Record no Brasil.

Nos bastidores já é dado como certo que o projeto da emissora é adotar o formato em toda a Rede.

O telejornal ficará no lugar do talk show ‘Programa do Porchat’, que era comandado por Fábio Porchat. O apresentador, vale lembrar, encerrou o seu contrato com a emissora do bispo Edir Macedo no final do ano passado.

Após perder programa, Sabrina Sato está tendo seu destino avaliado na Record; entenda!

Despedida

Fábio Porchat (Reprodução/Record TV)
Fábio Porchat (Reprodução/Record TV)

O apresentador e comediante Fábio Porchat se pronunciou no Instagram na última quinta-feira (20). Com um texto de agradecimento, Porchat se despediu do programa.

Foram dois anos e meio de Programa do Porchat. Tive a oportunidade de falar com um Brasil que eu nunca tinha falado. Pude passar pela experiência de ter um programa meu na TV aberta. Olhando onde cheguei com esse projeto fico muito feliz e agradecido a todos que lutaram pra que eu chegasse até aqui vivo. Tenho orgulho do programa que fiz e isso vale mais do que qualquer outra coisa. Muito feliz por tudo o que passei e ao mesmo tempo triste por ter acabado…”. Veja o post completo!

Novo programa 

Engana-se quem achou que após sua saída da Record, Fábio Porchat não voltaria a comandar um programa de entrevistas para chamá-lo de seu. Isso porquê, desde o término do ‘Programa do Porchat’, ele já desenvolvia um novo projeto para o GNT, de onde foi contratado desde meados de 2017, e passou a ser co-apresentador do ‘Papo de Segunda’.

De acordo com informações da jornalista Patrícia Kogut, o formato, previsto para ser lançado em Maio, já possui título. Saiba mais!

Veja também: 



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here